• 5

202 27 4
                                    

Rápido a manhã chegou, e eu ainda estava acordado. Não consegui dormir por conta das memórias que sempre ao fechar os olhos apareciam para mim, me levantei exausto e provavelmente com cara de morto vivo.

- bom dia kook... que cara é essa?

- bom dia hoseok... eu não dormi muito bem, apenas isso.

- ah sim... boa sorte hoje.

- boa sorte para que?

- você se esqueceu? A família real de Baekje vai vir para cá hoje, e já devem estar á caminho.

Eu não dormi... EU NÃO DORMI!

- Ah... claro, como eu poderia me esquecer?

- você está... bem?

- claro hoseok, por que não estaria?

Pego minha roupa e a troco na cabine, logo depois saio do quarto junto á hoseok hyung para comer algo por que eu estava morrendo de fome.

Me sento junto ao namjoon, jin e hoseok como todos os dias.

- se alimentem bem meninos, vocês precisam estar preparados para a nova missão de vocês. - jin fala, aparentemente orgulhoso por nós.

- você parece um pai falando assim mas obrigado. - digo.

- por que está comendo tão rápido kook? - hoseok pergunta um pouco "assustado".

- eu apenas estou com fome.

- você nunca é de comer muito de manhã mas tudo bem.

Um garoto de cabelos castanhos claros, quase ruivos, com olhos cor de mel e sorriso estampado no rosto adentra á sala de refeições fazendo hoseok soltar um sorriso.

- por que está sorrindo assim? - eu digo curioso.

- eu... estou sorrindo?

- sim.

- ah...

- mas então, vai falar o motivo?

- não, vocês iriam ficar me zoando e--

Hoseok é interrompido por namjoon que estava quieto á um bom tempo.

- Lee Minho.

- namjoon!

- olha só, está apaixonado Jung? Me chame para o casamento.

- cala a boca jungkook, eu só... acho ele legal.

- por que não fala com ele?

- tá brincando? Ele nunca iria querer assunto comigo.

- você nunca tentou para saber.

- hm... talvez um dia eu tenha coragem de falar com ele.

[...]

Taehyung e yoongi estavam conversando enquanto taehyung fazia um leve cafuné nos cabelos do menor.

- tae... será que eu sou um bom rei?

- claro que é amor, você é o melhor rei que silla poderia ter.

- você apenas diz isso por que é meu namorado.

- não, claro que não yoonie. Eu digo isso por que é verdade, o que te fez pensar o contrário?

- não sei... eu apenas não me acostumei com essa ideia de ser o rei de tantas pessoas sabe?

- entendi mas não precisa ficar assim, você sabe que todos te amam e são gratos por sempre fazer o melhor por eles.

- tá bom então... obrigado. - sorri de leve.

[QDT]

A família real de Baekje havia chegado e eu e hoseok estávamos soando frio, o tal de Minho aparentemente estava calmo e feliz e jihoon estava com aquele sorrisinho que eu odeio no rosto.

- hwarangs, por favor, levem eles até os seus devidos quartos. - o mestre fala se referindo ao príncipe e a princesa, já que o rei e a rainha de baekje iriam conversar com o rei de silla.

Eu e hoseok nos olhamos por um breve segundo e demos boa sorte um para o outro apenas com um olhar, acho que isso já significa que somos amigos.

Hoseok começa a guiar á princesa até o seu devido quarto, enquanto eu faço o mesmo com o príncipe de baekje.

Ele tinha cabelos loiros, bochechas grandes e rosadas e uma boca vermelha e carnuda. As roupas aparentemente caras, igualmente aos sapatos. Ele deve ser chato e mimado igual á maioria dos príncipes, mas talvez eu esteja enganado, mesmo assim não quero falar muito com ele, apenas quando for realmente necessário.

Chegamos ao devido quarto e eu abro a porta para o mesmo entrar, como um gesto de educação.

- se precisar de mim, eu estarei aqui fora.

- obrigado. - ele diz com um sorriso simpático e fecha a porta, talvez para arrumar suas coisas já que iriam passar 7 dias aqui.

Eu apenas não entendi o motivo da família real ficar aqui, mas isso não importa muito.

E eu vou ter que ficar aqui para ver se nada acontece, seu turno de vigia começa agora Kim Jungkook.
_________________________________________
NOTAS DA AUTORA:

Eu sempre acabo os caps entre 600 e 700 palavras, não me julguem.

O Príncipe de Baekje - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora