[JM]
Minha omma havia permitido que eu ficasse mais 3 dias aqui em silla, não era muita coisa porém era o suficiente para passar bastante tempo com o jungkook, e eu estava muito feliz.
[AU]
- jungkook-ah! - Jimin corre até o mesmo e o abraça fortemente, como se fosse a última vez que o veria, porém era apenas a sua eufória por ver jungkook no dia seguinte.
- wow, oi jimin, está tudo bem? - jungkook retribui o abraço com um sorriso bobo no rosto.
- está tudo perfeito, eu apenas estou... animado por estar te vendo de novo. - park dizia tudo com animação, junto ao seu sorriso que jungkook tanto amava.
- é bom te ver assim, pequeno.
- ei, eu não sou pequeno!
- ah sim, desculpe, você é minúsculo.
Jimin dá um tapa um tanto forte no ombro de jungkook, fazendo o mesmo rir.
- desculpe-me, vossa majestade.
- assim está melhor, hum.
- eu tenho que ir agora, mas eu prometo que venho te ver mais tarde, está bem?
- tudo bem... mas por que tem que ir agora?
- eu tenho que falar com a minha família, e com o mestre principalmente.
- ah sim... bom, até mais tarde kook-ah.
Jungkook dá um beijo na bochecha de jimin e começa a caminhar para seu destino, jimin vai para o jardim do palácio para ficar admirando a bela natureza que havia no local que o mesmo adorava.
Alguns hwarangs estavam treinando no local e logo os mesmos avistaram park caminhando pelo jardim calmamente, e começaram a fofocar sobre.
- aquele não é o príncipe de baekje? Park Jimin?
- ele mesmo, ele e jungkook estão tendo um caso? Ouvi falar disso.
- acho que sim, pensei que ele gostava de mulheres.
- os tempos são outros meu caro amigo.
- claramente.
[QDT]
Jungkook estava mais feliz que nunca por sua ideia ter sido aceita por sua família, e pelo mestre dos hwarangs. Estava indo ver jimin e contar para o mesmo essa notícia incrível.
Kim dá três batidas na porta do quarto de jimin, que rapidamente é aberta.
- oi kook-ah! Entra. - jimin "puxa" jungkook para dentro de seu quarto, e logo depois tranca a porta.
- oi jiminnie! - o mesmo estava mais sorridente que nunca e isso estava deixando jimin curioso.
- por que está tão feliz? Quero dizer, mais feliz do que de manhã.
- é isso que eu tenho que te contar, acredito que você irá ficar feliz também.
- então conte logo.
- bom... eu estava pensando ontem á noite e tive uma ideia incrível, eu estava pensando em ser o seu guarda particular, assim eu poderia ir com você para baekje!
- está falando sério jungkook?
- sim, muito sério, e eu falei com minha família sobre isso e com o meu mestre e... eles acharam uma ótima ideia embora ainda estejam um pouco preocupados com isso. Ou seja, eu vou poder ir com você para-
Jungkook é interrompido por um beijo calmo e necessitado de jimin, jimin provavelmente estava mais feliz que jungkook naquele momento.
- ah kook, eu te amo, eu te amo, eu te amo muito!
- m-me ama...? - jungkook cora rapidamente, enquanto olhava para os olhos pequenos de jimin.
- sim... eu te amo.
Os dois não conseguiam parar de sorrir de tanta felicidade, só faltavam mais 2 dias para os dois finalmente irem para baekje juntos e jimin estava ansioso embora estivesse triste de ter que deixar silla, havia gostado muito de ficar ali mesmo estando com saudades de casa.
_________________________________________
NOTAS DA AUTORA:Ninguém, absolutamente ninguém:
Eu: au au
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Baekje - Jikook
Fanfiction[Concluída] [Continuação de "Os Gêmeos Min"] - onde jungkook vira um dos guardas do reino de silla, e seu dever é: proteger o príncipe de Baekje, park jimin. ____________________________________________________ Essa fanfic é só ficção e eu não tenho...