• 6

200 25 1
                                    

[AU]

Se passaram horas, ainda era á tarde e jungkook já estava dormindo na porta do quarto do príncipe e não acordaria nem se park gritasse por ele.

Park estava chamando jungkook á minutos mas nunca recebia uma resposta, então, resolveu verificar se o mesmo realmente estava do lado de fora. Ao abrir a porta, jungkook caiu com as costas no chão e rapidamente acordou e ao ver park se levantou e se curvou diante dele.

- desculpe senhor park, eu estava apenas...

- dormindo, eu sei.

- desculpe mesmo, isso não irá se repetir.

- está tudo bem, você poderia pegar um pouco de chá para mim? Não conheço muito esse "castelo".

- claro, eu voltarei rapidamente.

- obrigado.

Jungkook sai andando até a sala de refeições que ficava um tanto longe do quarto de park, e acaba se esbarrando com uma pessoa que não gostaria de ver todos os dias.

- nossa kook, finalmente eu te achei, está se escondendo de mim?

- claro que não, agora adeus por que eu realmente preciso ir para lá.

Jihoon prende jungkook contra a parede mas jungkook rapidamente empurra o mesmo para o chão.

- apenas vá embora, desista de tentar.

Jungkook volta a andar á caminho de seu destino inicial. Ao chegar lá o mesmo pede para as cozinheiras de lá uma xícara de chá para park jimin.

Depois de alguns minutos, ele pega a xícara de chá e caminha novamente para o quarto de park. Ao chegar novamente lá, jungkook dá batidas leves na porta e logo park a abre.

- obrigado de novo.

- de nada senhor park.

- inclusive, queria te falar uma coisa, na verdade algumas coisas. Primeiro, não me chame de senhor park por que eu tenho apenas 17 anos. Segundo, não se curve para mim, apenas acene. E terceiro, acho melhor não ficar aí fora toda hora, deve estar com fome e claramente com muito sono.

- ok... primeiro, do que eu poderia chamar você?

- jimin.

- tá bom... e por que não quer que eu me curve para você?

- por que eu não sou superior á você, somos iguais, a única diferença é que você está me protegendo.

- ah, claro, e eu tenho que ficar aqui, apenas posso sair quando você pedir algo para mim.

- como vai me proteger se não se cuida? Anda, descanse. Eu vou dormir agora.

- tá bom... obrigado senhor... quer dizer, jimin.

- de nada, e qual o seu nome? Ninguém me falou.

- Jungkook, Kim Jungkook.

- obrigado mais uma vez, até mais.

- até.

[QDT]

Já era bem escuro quando todos estavam no dormitório, namjoon e jin estavam conversando como sempre, esses dois aparentemente eram melhores amigos. Namjoon se soltava apenas com ele, hoseok estava sozinho, acho que pensando em algo.

Vou até hoseok para iniciar uma conversa, já que não há muitas coisas para fazer.

- oi hobi, posso te chamar assim?

- oi kook, sim, tudo bem?

- sim, como foi com a princesa?

- foi chato, aquela princesa é muito exigente e mimada, sem ofensas. E como foi com o príncipe?

- normal, ele é gentil e não é exigente igual a irmã.

- sorte a sua.

Jihoon entra no dormitório, quebrando todo o clima de paz que habitava aquele local, pelo menos para mim.

- Olá jihoon. - hoseok diz com um sorriso no rosto.

- oi Jung. - jihoon dá um leve sorriso para hoseok.

O que está acontecendo aqui?

- hobi, você fala com aquele idiota? - digo baixo para apenas hoseok escutar.

- sim, e ele não é idiota. Ele é legal, andei conversando com ele esses dias, não sei por que você não gosta dele.

Eu aviso ou não aviso? O hobi hyung é meu amigo... não posso deixar ele correr algum risco com aquele merdinha.

- apenas... tome cuidado.

- tá bom kook.

- ei garotos, querem ouvir uma história de terror?

- eu quero, adoro histórias de terror. - eu digo já animado com a ideia.

- eu não apoio sua ideia SeokJin, não mesmo, odeia terror e qualquer coisa parecida com terror. - hoseok diz.

- vem logo hoseok. - puxo hoseok e formamos uma roda com todos os garotos, infelizmente jihoon também.

[QDT]

Todos já haviam se deitado em suas camas e eu estava pronto para dormir, mas hoseok veio até mim e me chamou por algum motivo.

- kook...

- oi hobi, o que foi?

- pode... pode dormir comigo?

- por que?

- eu estou com medo da história que o jin contou...

- nem era tão assustadora assim, você consegue dormir, está tudo bem.

- eu não consigo, eu sinto que alguém está me observando toda vez que me deito.

- eu apenas vou dormir com você por que sei que irá insistir até amanhã, anda, vamos.

- obrigado kook, e eu não iria insistir até amanhã.

Fomos para a cama do hobi hyung e deitamos juntos, a cama era para apenas uma pessoa mas até que cabiam duas. Depois de um tempo, hoseok havia finalmente adormecido e eu estava pensando sobre ele sentir que alguém está observando ele sempre que ele deita, mas acho que é apenas o medo da história de terror... mas nunca se sabe não é.
_________________________________________
NOTAS DA AUTORA:

Jungkook está certo, nunca se sabe...

O Príncipe de Baekje - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora