[AU]
Já fazia uma semana que jungkook estava em baekje, sendo o guarda particular de jimin, o mesmo estava com muitas saudades de sua omma, seu irmão, yoongi e até mesmo seus colegas de quarto. Porém ele estava feliz ao lado de seu amado, e logo pediria park em namoro, apenas estava pensando como.
[QDT]
Depois de muito pensar, jungkook finalmente teve uma ideia simples porém fofa de pedir jimin em namoro.
[JK]
Nesse exato momento eu estou indo até o quarto do meu jiminnie para finalmente pedir ele em namoro, confesso que estou bem nervoso mas... acho que vou conseguir, afinal, eu sou Kim Jungkook.
Dou três batidas na porta do quarto dele, como sempre (era um jeito de jimin saber que era jungkook). Rapidamente, o pequeno abre a porta com uma expressão simpática no rosto.
- oi kook-ah, pensei que viria apenas mais tarde.
- sim... porém eu tenho que te dizer uma coisa, algumas coisas na verdade. Posso entrar?
- que pergunta. - o mesmo dá espaço para jungkook passar.
Me sento em sua cama e espero o mesmo se sentar ao meu lado.
- e então, o que quer me dizer?
- então... é... como vou dizer isso?...
- é algo sério? Está nervoso, se for algo sério me diga logo!
- não, não é nada sério... na verdade é porém não é algo triste ou algo do tipo.
- então fale logo, sabe que eu sou curioso.
- jimin... sabe... d-desde o dia em que... e-em que nos... espera, eu vou começar de novo. Então... desde o dia em que nos conhecemos, eu senti algo diferente... eu sabia que você não era aquele garoto chato e mimado que eu pensava que era.
- espera, pensava isso de mim?
- isso foi antes tá bom? E desculpa por isso.
- estou brincando, não precisa pedir desculpas.
- bom... como eu ia dizendo, desde esse dia eu senti algo além de colegas ou amigos... eu senti que você seria importante para mim de alguma forma sabe? E... e você já sabe, ou vai saber agora que eu... que eu te amo muito... seu jeito, seu cabelo, sua boca, suas bochechas, seu nariz, sua risada, seu sorriso, seu corpo... eu amo cada detalhe em você park jimin. E eu queria saber se você... aceita namorar comigo.
Jimin não disse nada, apenas me abraçou forte e acho que isso é um "sim".
- isso é um... sim?
- talvez sim, talvez não, o que acha?
- acho que... acho que é um sim.
- eu tenho certeza que é um sim, e eu também te amo muito kook... obrigado por tudo. - jimin dizia aquilo com toda a sinceridade do mundo, nunca esteve tão feliz quando naquele momento e era muito grato á jungkook por isso.
- eu que tenho que agradecer jiminnie... e antes que se preocupe, seus pais já sabem disso e aceitaram super bem.
- que ótimo, porque eu realmente estava prestes á me preocupar.
E o dia terminou assim, jimin e jungkook juntos e felizes, como eles queriam desde o início. Tanta coisa aconteceu tão rápido que jungkook nem soube procesar a mudança tão rápida que ocorreu em sua vida, estava feliz por isso, igualmente á jimin.
_________________________________________
NOTAS DA AUTORA:Gente.... 😖😖😖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Baekje - Jikook
Fanfiction[Concluída] [Continuação de "Os Gêmeos Min"] - onde jungkook vira um dos guardas do reino de silla, e seu dever é: proteger o príncipe de Baekje, park jimin. ____________________________________________________ Essa fanfic é só ficção e eu não tenho...