• 11

154 22 5
                                    

[JK]

Já era quase noite quando voltei para o quarto em busca de descanso, porém, vejo hoseok chorando em sua cama e jin consolando o mesmo.

- hoseok, você não pode ficar assim por ele... apenas esqueça ele tá bom? Ele não te merecia.

- merecia sim, eu fui tão burro... como eu pude ser tão burro?

- você não foi burro hobi... tá foi um pouco mas não importa, apenas tente esquecer ele ok? Você vai achar alguém que goste de você, alguém realmente confiável.

- eu avisei. - passo por eles e logo deito em minha cama.

- cala a boca jungkook. - jin diz.

- olha hobi, tente dormir ok? Para esquecer isso tudo e descansar.

- tá bom jinnie... eu vou tentar, obrigado.

- de nada.

Hoseok se vira para o lado da parede e após alguns minutos adormece, jin e namjoon ficam conversando um pouco e logo depois adormecem também, eu fico imaginando o que eu e jimin poderíamos fazer amanhã de diferente... talvez andar a cavalo pela floresta, colher frutas da plantação do reino, ou até conversar com as crianças daqui... É ISSO!

[...]

Alguns minutos após jungkook dormir, jihoon vai até a cama de hoseok discretamente e deita do lado do mesmo, logo susurrando no ouvido de hoseok:

- hoseok...

Hoseok abre os olhos assustado mas não se mexe.

- j-jihoon... o que está fazendo?

Jihoon tampa a boca de hoseok com sua mão direita.

- shh, relaxa hoseok...

Jihoon leva sua mão esquerda para a parte íntima de hoseok e começa a mexer onde não devia.

Hoseok rapidamente empurra jihoon e sai correndo para dentro de uma das cabines e se fecha lá dentro para jihoon não entrar. As lágrimas já desciam pelo rosto de Jung, o mesmo estava assustado com aquilo tudo e se sentindo culpado por ter acreditado de verdade em jihoon e não ter escutado jungkook.

[JK]

Escuto barulhos no quarto e acordo rapidamente, olho para o lado e vejo jihoon na porta de uma das cabines chamando o nome de hoseok mas... ele estava com uma expressão irritada no rosto e dava para escutar hoseok chorando de dentro dessa cabine. Me levanto e vou até jihoon.

- o que pensa que está fazendo? - o afasto da cabine para tentar entender o que está acontecendo.

- isso não é problema seu jeon.

- claro que é, o hoseok é meu amigo e por que ele está chorando lá dentro? Em? O que fez com ele?

- não posso fazer nada se seu amiguinho não aguenta uma noite.

[AU]

Jungkook não queria partir para a agressão, mas estava com raiva de jihoon por ter feito hoseok chorar por horas, então o mesmo dá um soco em jihoon, assim, iniciando uma briga feia. Felizmente, namjoon e jin acordaram para separar aqueles dois.

O Príncipe de Baekje - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora