• 9

161 22 2
                                    

[AU]

Logo após jungkook acabar de comer, o mesmo caminha até o quarto de jimin mas nota que o mesmo não está lá, então sai para procurar park. Depois de andar por alguns cantos, jungkook vê jimin no jardim, observando o pequeno lago que havia ali.

- jimin.

Jimin se vira e sorri ao ver jungkook novamente.

- olá jungkook, venha aqui.

Jungkook se aproxima de park e fica ao lado do mesmo.

- olha só, não acha lindo?

- claro que sim.

- desculpa, é que eu não estou acostumado com tanta beleza natural. Mas bom, podemos passear hoje? Diz que sim, por favor.

- claro que podemos, depois do meu treinamento.

- e quando isso irá acabar?

- irá demorar um pouco, mas assim que eu acabar de treinar eu venho te ver ok?

- tudo bem, não quero ser chato.

- você não é, nem um pouco.

Park sorri bobo sem ao menos perceber tal ato.

- bom, até mais jimin.

- até.

[...]

- yoongi... yoonie...

- o que foi taehyung? Eu estou com sono, volte a dormir...

- não yoonie... eu estou sem sono, anda, acorde...

- não tae...

- a lembrei, você está velho demais para dar atenção para o seu namorado.

- velho?

- é, foi o que eu disse.

- vou te mostrar o velho.

Yoongi começa a fazer cosquinhas em taehyung, uma cena típica de casais felizes em séries/filmes porém mais fofo.

- yoongi, chega, eu vou morrer sem ar! - fala aos risos.

- tudo bem, tudo bem meu amor. - yoongi dá selinhos matinas como um pedido de desculpas por não ter dado tanta atenção á taehyung nesses últimos dias.

- só isso? Selinhos são muito pouco.

- você está muito mimado pro meu gosto Kim Taehyung, tenho que parar de ser fofo com você.

- talvez eu concorde.

Yoongi distribui beijos molhados pelo pescoço de taehyung, fazendo o mesmo arrepiar, logo depois subindo para sua boca e iniciando um beijo calmo e simples até o mais novo dar passagem para sua língua e deixar o beijo mais quente e necessitado.

As mãos de yoongi já estavam apertando a cintura de taehyung um tanto forte já que o mesmo sabia que era o ponto fraco de kim.

O Príncipe de Baekje - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora