• 10

161 26 4
                                    

[JK]

Quando encarei o jimin hoje algo aconteceu, eu pude olhar para cada detalhe do seu rosto e percebi o quanto park era mais lindo ainda de perto. Talvez eu estivesse gostando dele, talvez fosse apenas uma opinião de amigo mas... acho que as minhas atitudes hoje passaram de amizade.

Já era noite e eu estava pensando no dia de hoje quando escuto um barulho estranho, vindo de uma das cabines. Logo percebi que hoseok e jihoon não estavam em suas camas e... ai que horror! Não acredito que eles dois estão transando! Acho melhor eu dormir para esquecer o que eu acabei de ouvir e saber.

Tampo meus ouvidos com meu travesseiro e logo depois adormeço, sorte minha que eu estava cansado.

[...]

- jungkook-ah... eu gosto de você.

- de mim?

- é... eu te amo na verdade.

- me ama?

- sim jungkook, eu te amo.

Jimin beija jungkook, um beijo necessitado e repentino.

[...]

Já era de manhã quando acordei do meu sonho bem bizarro com o jimin, por que sonhei desse jeito com ele? Eu não gosto dele, e nem ele de mim. Por que minha mente insisti nisso? Bom... pelo menos não é um pesadelo.

[QDT]

Enquanto comiamos, eu não conseguia parar de pensar no sonho que tive com jimin e no jimin em si, é estranho pensar nele toda hora... eu só penso em alguém assim quando eu... quando eu amo alguém, quando gosto de alguém mas isso não está se encaixando.

Sou tirado dos meus pensamentos pelo jin me gritando por algum motivo.

- jungkook!

- an? Desculpa hyung, eu estava distraído.

- tudo bem mas escutou algo do que nós falamos?

- é... kimchi?

- senhor... bom, estávamos falando sobre hoseok e aquele tal de jihoon.

- ah já sei, o hoseok e ele transaram ontem a noite e agora o jihoon está agindo como se nunca tivesse visto o Jung? Acertei?

- nossa, e olha que você não estava escutando nossa conversa.

- conheço Lee Jihoon melhor do que ninguém aqui, sei do que ele é capaz de fazer com qualquer ser vivo e eu avisei ao hoseok.

- eu sei disso, hoseok estava cego de amores por esse cara, ainda está na verdade. Até havia parado de falar do minho.

- e onde o hoseok está?

- com namjoon, ele ainda deve estar no banheiro chorando e namjoon foi o consolar sabe? Aiai, é cada uma que me acontece.

- eu avisei.

- chega, não rouba minha frase de efeito.

- tudo bem ansião.

O Príncipe de Baekje - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora