[AU]
Logo de manhã cedo, park yuna resolveu conversar com seu filho sobre algumas coisas importantes e que provavelmente jimin odiaria mas, segundo a mesma, era para seu bem.
Yuna dá apenas 2 batidas na porta e logo jimin á abre na esperança de ser jungkook, mas ao ver sua mãe o mesmo desanima novamente.
- olá filho, podemos conversar?
- olá omma... entra.
A mais velha adentra o quarto de jimin e se senta em sua cama, logo depois, jimin faz o mesmo.
- então jimin... nós vamos embora de silla hoje.
- mas... nós iríamos ficar mais uma semana, não iríamos?
- sim porém eu e seu pai decidimos que será melhor irmos embora hoje, portanto, faça suas malas rapidamente por que estamos indo.
- eu não quero ir, não agora.
- nós vamos e ponto final, e mais uma coisa, nunca mais quero que fale com aquele insolente daquele hwarang, está entendendo?
- não mãe, nós podemos ir agora porém não pode me proibir de ver ele!
- não só posso como vou, já está decidido.
- ok omma... eu... vou arrumar minhas coisas.
- ótimo, voltarei daqui a pouco. - yuna sai do quarto de jimin e logo o mesmo vai se trocar.
[JM]
Me troco rapidamente e vou, discretamente, para o refeitório dos hwarang. Assim que avisto jungkook com seus amigos, espero o mesmo acabar de comer e sair, logo depois o puxando, com uma certa dificuldade, para um canto escondido.
- jimin? O que está fazendo?
- eu preciso falar com você.
- jimin, eu-
- é sério jungkook, apenas me escute. Minha mãe quer voltar para nosso reino hoje e ainda quer me proibir de ficar com você, acredita nisso?
- ela tem razão jimin...
- o que está dizendo jungkook? Claro que não.
- estou dizendo a verdade, é culpa minha suas mãos estarem praticamente inúteis por conta dos cortes...
- não jungkook, nunca mais diga isso para mim e nem para você mesmo. Não é culpa sua, minha mãe falou aquilo mas é apenas o que ela pensa.
- obrigado mas... você vai mesmo voltar, hoje?
- eu não quero, e eu acho... acho que tem um jeito de eu ficar mais uma semana.
- qual?
[QDT]
Jimin e jungkook estavam no quarto dos reis de baekje, jimin havia pensado em uma coisa que tinha muitas chances de dar errado e pouca de dar certo, porém o mesmo tentaria de qualquer jeito.
- omma, oppa...
- oi filho, o que está fazendo aqui com esse aí? - yuna diz com um olhar de reprovação encima de jungkook, que estava com a cabeça abaixada.
- eu... nós temos que dizer uma coisa para vocês.
- nós? - jungkook olha para jimin, surpreso.
- é kook... nós. - jimin sorri de leve tentando confortar o mesmo.
- jimin, me explique isso do início ao fim.
- nós... nós estamos... nós temos um caso.
- caso?! Que tipo de caso, park jimin?!
- nós... ele não é só meu guarda... entende?
- entendo, entendo muito bem e é agora mesmo que vamos para casa!
- não omma, deixe eu terminar.
- não park jimin, não, apenas vamos!
O pai de jimin, que estava escutando tudo da porta, adentra ao quarto discretamente e logo diz:
- yuna, deixe jimin terminar, por favor, é o direito dele.
- mas-
- por favor, é seu filho.
- ok... continue jimin.
- muito obrigado... como eu estava dizendo, eu e jungkook-
- não precisa dizer de novo, já sabemos.
- ah... tá bom, enfim, eu queria muito mesmo passar mais uma semana com ele, e também conhecer muito mais lugares por silla, eu estou amando estar aqui. Eu conheci lugares incríveis, pessoas incríveis, tive experiências que nunca tive em toda minha vida em baekje. Eu só peço isso omma, por favor, me deixe ficar apenas mais uma semana aqui.
- jimin, eu... eu não sei.
- por favor omma... eu sei que é tudo muito novo para você, você nunca esperaria isso do seu filho mais querido porém... aconteceu, me entenda também, por favor.
- ok jimin... talvez possamos ficar mais alguns dias aqui, porém, depois disso iremos embora de vez! Entendeu?
- claro omma, muito obrigado mesmo! - jimin falava com eufória cada palavra e tudo com um sorriso enorme no rosto.
- obrigado senhora park... - kim fala algo, depois de um tempo.
- inclusive, qual seu nome rapaz?
- Kim, Kim Jungkook.
- hm... por favor, cuide do meu filho direito agora.
- claro, nunca irá acontecer algo do tipo novamente, eu prometo.
- está bem... desculpe por te chamar daquelas coisas, não tive senso, eu admito.
- está tudo bem, peço desculpas novamente, por tudo.
O pai de jimin não dizia nada, nunca foi muito de falar, porém olhava aquela cena com um sorriso discreto. Estava com orgulho de jimin, mesmo não sendo uma mulher, estava sentindo que jimin estava feliz de verdade e era isso que importava.
________________________________________
NOTAS DA AUTORA:Pela primeira vez alguém sem senso percebe que foi sem senso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Baekje - Jikook
Fanfiction[Concluída] [Continuação de "Os Gêmeos Min"] - onde jungkook vira um dos guardas do reino de silla, e seu dever é: proteger o príncipe de Baekje, park jimin. ____________________________________________________ Essa fanfic é só ficção e eu não tenho...