• 3

240 27 18
                                    

[JK]

É de manhã mas eu não dormi direito, tive um pesadelo desesperador com o jihoon... eu não tenho mais medo dele mas... ele me traumatizou e não consigo esquecer isso, até por que faz apenas 1 ano daqueles acontecimentos.

Me levanto, vou a cabine do quarto e visto o uniforme dos hwarangs. Saio da cabine e avisto hoseok sentado em sua cama, sozinho.

- bom dia hoseok.

- ah, oi, bom dia. - hoseok sorri simpático, mesmo depois de ontem.

- é... desculpa por ontem, não queria gritar com você.

- está tudo bem, eu não sou mais criança para chorar por isso ou algo assim.

[Noite passada...]

[JN]

Eu estava quase dormindo quando escuto um choro baixo vindo da cama de hoseok, preocupado, eu vou até lá para ver o que está acontecendo.

- ei, hobi. - digo baixo para não acordar os outros meninos.

- oi jin... por que ainda está acordado? Vai descansar. - a voz de hoseok estava trêmula mas estava tentando disfarçar isso.

- ei, por que está chorando? Eu escutei você chorando da minha cama.

- é besteira jin... eu estou bem.

- não está não, anda, me fala o que aconteceu.

- é só que... o jungkook acabou gritando comigo por que eu estava pertubando ele para poder descobrir o motivo dele odiar o jihoon...

- meu deus hobi, você é uma criança mesmo, não precisa chorar por isso. Tenho certeza que ele não queria gritar com você, é só que as pessoas não gostam quando a gente se mete na vida delas.

- você... acha que ele vai me perdoar?

- claro que sim hobi, agora vai descansar tá bom?

- tá bom... boa noite hyung.

- boa noite.

...

- que bom, mas então, vamos comer? Já está na hora do café da manhã.

- é, vamos.

Hoseok e eu andamos até a sala de refeições e sentamos juntos com jin e namjoon.

- quantos anos vocês tem?

- eu tenho 19, hobi tem 17 e namjoon tem 19 também.

- ah, todos são mais velhos que eu. Eu tenho 15.

- 15?! - namjoon fala surpreso.

- sim.

- nossa, você é o mais novo de todos os hwarangs.

- hm... legal saber disso.

Depois de comermos, fomos para o lado de fora igualmente aos outros para treinarmos espada. Eu confesso que não era tão bom em espadas mas eu dava o meu melhor sempre.

Nós iríamos lutar em dupla com quem estivesse atrás de nós, e jihoon estava atrás de mim.

- olha só que legal jungkook, iremos fazer dupla.

- nunca seremos uma dupla, e eu só vou fazer isso por que tenho que fazer.

- nossa, machucou meus sentimentos kook. - diz sarcástico, com um sorrisinho no rosto.

- anda logo com isso.

Pegamos nossas espadas e começamos a treinar, infelizmente, jihoon era melhor que eu em espadas e estava indo melhor.

- não treinou espadas com o seu tete jungkook?

- cala a boca e continua!

Jihoon me derruba no chão, encostando a espada á beira do meu pescoço.

- você nunca vai ganhar de mim kim, nunca.

Os treinos acabaram e voltamos para a sala do mestre, ele queria nos comunicar sobre algo importante que eu não sabia o que era até o momento.

Meus caros hwarangs, é melhor que estejam preparados para amanhã por que a família real de Baekje irá vir para o reino de silla, e alguns de vocês irão ficar responsáveis pela segurança de cada um da família real.

- wow... isso é uma chance para eu mostrar meu potencial. - jungkook pensa eufórico com a ideia.

Irei escolher os com o melhor desempenho até agora. O responsável pela rainha de baekje, Park Yuna, Será Lee Jihoon. O responsável pelo rei de baekje, Park Yejun será Lee Minho. O responsável pela princesa de baekje, Park Heejin será Jung Hoseok. E o responsável pelo príncipe de baekje, Park Jimin, Será Kim Jungkook.

- parabéns hoseok. - digo sorrindo.

- obrigado jungkook, eu nem acredito que vou proteger uma pessoa só... eu estou muito nervoso.

- você está pálido hoseok. - namjoon diz.

- estou?

- sim.

- aí meu deus.

- eu vou tentar ao máximo não falhar na minha nova missão, e não precisa ficar assim hoseok, tudo vai dar certo.

- eu espero jungkook.
_________________________________________
NOTAS DA AUTORA:

Sim, eu coloquei o Minho (skz) aqui por que sim, ele é meu fav ok? 😎

O Príncipe de Baekje - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora