CAPÍTULO SEM BETAGEM - BOA LEITURA E DESCULPEM PELA DEMORA <3
O queixo de Jungkook caiu na mesma hora que a voz reconhecida foi confirmada pelo rosto conhecido. Em meio a tudo que estava passando com Jimin, a ansiedade de finalmente conhecer de web namorado e da bem provável mudança deste para a cidade grande, esqueceu completamente que deveria se meter o mínimo possível em merdas que atrairiam a polícia.
Bem, em sua legítima defesa, Jimin nunca contou que tinha um tio policial, então, não estava nos seus planos parar na delegacia bem depois da madrugada incrível que ele teve junto ao moreninho.
— Ah pronto, você conhece o Suga?
— Suga? Ah, sim, sim, suuuuuga. YEAH! - Jungkook ergueu o polegar e levantou um pouco o pulso para mostrar a todos o sinal que fazia com a mão.
— Esse tapado é meu primo. Namjoon, o que tá acontecendo aqui?
— Ora, ora finalmente descobrimos alguma coisa do senhor mistério. - Taehyung se pronunciou e ergueu o olhar para o loiro, este que o amaldiçoava com todas as forças.
Com a presença do mafioso responsável pelo meliante sequestrador de sobrinho, Namjoon finalmente decidiu escutar o lado de Jungkook. Ele até entraria em mais detalhes se a voz estridente de Seokjin não houvesse saído das caixinhas de som e interrompido bem na hora.
— Guarde essa história de sexo pro cafezinho. Namjoon, saia aqui fora, por favor.
E ele obedeceu ao marido, saiu da sala sem nem reclamar e se aproximou do homem, antes de dizer qualquer coisa, esticou o olhar para as três cadeiras de espera e observou o sobrinho deitado encolhido e dormindo tranquilamente.
— Já está tarde, todos nós estamos candados. Ji já se desculpou pelo que aconteceu. Eu acho que tudo bem liberar o menino Jeon só dessa vez.
Kim mais novo cruzou os braços de frente ao peito exibindo as mangas dobradas de maneira relaxada e os braços levemente contornados pelas veias.
— Até parece que o senhor certinho também não me sequestrou várias vezes quando éramos jovens como eles. Vamos para casa, Namuradinho.
e usando o apelido antigo de início de relacionamento, a marra de Namjoon se foi completamente.
Aos poucos eles foram saindo da sala. Hoseok cansado bocejava e se espreguiçava andando pelo corredor, Taehyung aproveitou para pegar uma caixa de matérias e levar para o escritório de Namjoon e Yoongi arrastava Jungkook pela orelha que resmungava pedindo desculpas.
— Sorte sua eu não te fazer comer essa orelha de abano sua, moleque.
Jimin, recém desperto, assistiu o namorado sendo arrastado até o elevador. Mas na espera, conseguiu alcançar ele.
— Licença, Suga-ssi. - Ele foi totalmente educado ao fazer a reverência inclinando seu corpo para frente. — Eu só queria desejar boa noite, Gukie...
O moletom Branco Maior que seu corpo cobria a mão pequena quase que por inteira acenou em despedida, o rosto amassado pelo sono, voz rouquinha e o cabelo meio encaracolado caindo pela testa e olho. Ele deu um passo para o lado ficando entre Seokjin e Namjoon que já estavam prontos para ir embora.
— Isso aqui ta parecendo uma reunião de pais, que horror. Vamos embora minha gente. — Hoseok quebrou o clima e arrastou todo mundo para dentro da caixa metálica e apertou para descer.
Em uma imagem totalmente cômica de todos eles apertados no elevador balançando as cabeças com o toque da música clássica que tocava, Yoongi revirou os olhos enjoado demais de toda aquela simpatia que estava passando e foi o primeiro a empurrar todos ali para conseguir sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spilled Blood - sope
RomanceJung Hoseok é um detetive de renome na Ásia. Min Yoongi, por outro lado, comanda uma máfia inteira e quando se vê entediado o bastante para uma mais um plano sem escrúpulos, decide se infiltrar na polícia para correr atrás de si mesmo. A equipe tod...