Acht

1.6K 226 245
                                    

A expressão que o loiro mais velho carregava era de nervosismo. O cenho estava franzido e as três rugas em sua testa tomavam controle da sobrancelha. Enquanto um parecia, repito, parecia, saber o que fazer, o outro não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. Sua bochecha ainda ardia com o tapa estalado e sua sobrancelha se arqueou.

- Eu odeio você, como eu odeio você. – Praguejou enquanto deslizava a mão pelo rosto e introduzia ambos os dedos nos fios de cabelos com as raízes escuras, revelando que seu loiro obviamente não era natural.

Hoseok não entendeu o que ele quis dizer com aquilo. Eles sequer haviam se encontrado naquele dia, e nada informava que eles haviam brigado, na verdade, eles realmente nem sequer tinham trocado mais do que mensagens de textos. O dono do apartamento deu espaço para que sua visita nervosa pudesse entrar. Ele sabia que precisava continuar em silêncio para que o outro se abrisse melhor.

- Odeio o fato que você me convenceu se aproximar de ti. – Ele nunca havia feito nada para que isso acontecesse, todos os passos quem havia dado era suga, sozinho. Mas ele parecia convicto disso, ou ao menos tentando se convencer da ideia. – Porra, mil vezes porra. Agora tudo se torna uma bola de neve.

Por fim, percebendo o homem agitado em sua sala, Hobi decide se aproximar e segurar os pulsos finos e pálidos do outro, este que parou no mesmo momento e recebeu o toque. Suas pálpebras tremiam como se estivesse sonhando acordado. Hoseok tinha certeza de que as marquinhas que sobraram em seu rosto eram adquiridas por um choro que secou e deixou seu rastro pelas bochechas.

- E eu não posso mais ver você, eu não posso mais continuar com isso, a polícia me prometeu segurança e agora o que eu tenho é minha criança sendo ameaçada. – Decidiu contar, mesmo que omitindo a maioria dos fatos, o que se passava no momento. Estava em completo desespero, conhecendo-o, sabe-se que nunca contaria tudo facilmente assim. Mas era a segurança de sua pequenina que estavam falando.

- Suga, olha para mim. Quem está ameaçando você? Você sabe que eu posso cuidar de tudo isso, é só me dizer, você mesmo sem querer cuidou de mim durante essas semanas, aprendeu e viu que pode confiar em mim, me deixa te ajudar.

Tentou ser calmo embora não houvesse conseguido acalmar o mais velho que agora tinha o rosto apoiadas entre as mãos alheias que acariciavam levemente as bochechas avermelhadas.

- Yoongi, meu nome é Yoongi. – Primeiro ele confessa, cansado de tantos segredos e de se sentir tão distante de quem havia conseguido sem querer criar uma boa conexão. – E você não pode me ajudar, eu não vou por você em perigo também, é tudo maior do que pode imaginar então por favor. Só tenta não se meter em merda, Hoseok.

O mais novo pode perceber que as lágrimas se acumulam nos olhos, e em um piscar ela escorre pela bochecha e se choca com o dedo dele que continua acariciando a pele macia. Eles estão juntos o bastante para sentirem a respiração um do outro, os olhos mesmo que agitados se assistem em sincronia enquanto carregam no peito um coração que bate descompensado.

- Você é mesmo a encrenca que eu imaginei que seria. – Sibilou baixinho mantendo as mãos como barreiras para que as lagrimas não escorressem por todo o rosto.

- Uma encrenca maior do que você poderia imaginar e eu juro que não queria ser assim. – fechou os olhos quando foi interrompido com um beijo na testa que se prolongou por um longo período. Era o ato de carinho mais intenso que recebera em anos.

Isso fez com que tudo se tornasse cruel demais, odiava despedidas. Se odiou por inteiro quando descobriu que o peito se agitava pelo detetive, mesmo sem qualquer interação mais intensa do que uma leve conversa ou horas em uma cena de crime. Coisa predestinada, pensava ele. Errado talvez estivesse, sabia do seu sentimento egoísta de querer ser alguém importante na vida de alguém incrível, ele não era uma pessoa que traria benefício algum para qualquer pessoa que tentasse se relacionar, e esse sentimento se intensificou quando essa pessoa se tornou o homem em sua frente.

Spilled Blood - sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora