Pov Katie
Estava tentando pegar o jeito no quadriciclo.
Katie: Uou, eu ainda não sei se foi uma boa ideia.
Ryder: Calma, olhe a direção da estrada. Calma, calma.
Então ele segurou as minhas mãos e me acalmei, consegui pegar o controle e chegamos ao tal galpão onde o Harold e a Victória estavam.
Pov Harold
Falta pouco, muito pouco para descobrirem que o Ryder é um impostor.
Pov Victória
Esse menino é doido, tá rindo sozinho, lele da cuca.
Victória: Tu é doido?
Harold: Quê?
Victória: É surdo também? Quis dizer se tu é doido pra ficar rindo derrepente.
Harold: Não, mas sou um cara do mal.
Victória: Isso tá bem na cara.
Então parece que temos visita, tenho que me soltar depressa, ainda bem que trouxe a faca, nem sei porquê.
Cortei, cortei e me soltei, mas eu ainda tenho que fingir estar presa pra esse sem-vergonha ir pro inferno.
Pov Ryder
Ryder: Então, entenderam o plano?
Chase: Mais ou menos.
Katie: Sim, infelizmente.
Ryder: Então vamos lá.
Pov Harold
O galpão foi aberto, e estava a loirinha na porta, ainda acho que ela não veio sozinha.
Pov Victória
E eu aqui, olhando pra cara de bunda do Harold, com fome, até que abriu o portão do galpão, e a Katie estava lá, agora fritou pro lado do Ryder né, tadinho.
Até que eu vi uma sombra atrás de uma máquina. E o Harold percebeu. Que filho da mãe.
Harold: Sei que está aqui Ryder, melhor aparecer.
Victória: Faça isso não fantasma.
Harold: Cala essa boca.
Victória: Quem manda nessa boca sou eu seu fresco.
Então apareceu uns vultos ao redor do Harold, e a Katie sumiu.
Então apareceram fantasmas pequenos e dois grandes, fingi ter me assustado.
E o Harold saiu correndo, e eu saí da cadeira, era o plano do Ryder com os filhotes.
Victória: Fico feliz que contou a verdade pra eles.
Ryder: Também estou, mas e agora, o que faço?
Victória: Vamos falar na frente de todo mundo agora.
Fomos direto pra prefeitura, a prefeita ficou chocada junto com os outros. Falamos tudo o que aconteceu, e alguns ficaram bravos com a gente, mas depois de um mês, fomos surpreendidos com uma estátua de ouro na prefeitura, com a Patrulha Canina toda, me adaptei no farol, o Ryder estava feliz de novo e agora ele sabe, que ele tem a sua família, aqui. Até que valeu a pena fugir de casa. Só falta a última peça, o amor entre ele e a Katie.
Palavras finais
Ainda não acabou gente, mas tá tão curtin.
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte do líder- Fic Paw Patrol/Patrulha Canina
Fanfiction(Minha foto do funeral) App: Diário da Lily Não suportando mais a pressão de continuar sendo líder da Patrulha Canina, um acidente não planejado acaba mudando tudo, com a morte do jovem e bravo líder humano. Mas depois de 2 meses, uma reviravolta ac...