Cap 5

162 9 39
                                    

Pov Ryder

Então fomos pegar as malas e colocamos nossas roupas, livros e um carregador.

E ela pegou umas notas de dinheiro, identidade e passaporte, e fomos até o aeroporto, e ela estava com um pote de pipoca doce, e antes dela entrar, ela disse:

Victória: Adeus mãe e pai, vocês me deram casa, vida, tudo, mas agora já está na hora de eu seguir sozinha, mesmo tendo 15 anos.

Ryder: Como?

Victória: Ainda vou completar 15 semana que vem.

Ryder: Vamos logo.

Atendente: Qual o destino de vocês?

Victória: Baía da Aventura, demora quanto?

Atendente: Você não pode viajar sem um responsável, nem ele.

Victória: Então por que nos atendeu?

Ryder: Ô Victória, temos problemas maiores.

A polícia estava no aeroporto, veio atrás dela.

Polícia: Jovem garota, vem comigo ou sofrerá as consequências.

Ela não falou nada, e depois ela pegou a minha mão e disse:

Victória: Eu já sofri demais pelas consequências, e ele também- então ela deu o dinheiro para a moça- E vamos consertar tudo.

Então ela correu e corri com ela também, e os policiais estavam atrás de nós.

Ryder: Vão fechar a porta do avião.

Victória: Mas você vai estar nele.

Então ela ficou, não irei aceitar isso, peguei o volante do avião e voltei para o aeroporto.

Pov Victória

Espero que ele volte pra casa, e os policiais chegaram.

Victória: Tá, eu me rendo.

Policial: Espero que esteja pensando no que fez jovem menina.

Mas o avião estava voltando? Uhuuulll ele voltou pra me buscar. Então subi no avião e disse pro piloto do avião.

Victória: Somos passageiros perdidos, a atendente esqueceu de colocar o nosso nome.

E lá vamos nós Baía da Aventura.

Baía da Aventura

Chegamos na casa do Ryder, a tal Baía da Aventura, o farol da Patrulha Canina é bem visível daqui do aeroporto.

Ryder: Não sei se devo voltar pra casa.

Victória: Só vamos, seus filhotes vão ficar magoados, vão, mas pelo menos você foi pra Porto de Galinhas comigo. E vou amar conhecer todos aqui.

Então fui subir uma estrada e o Ryder foi comigo, cheguei a um lugar que parecia um Pet Shop, deu vontade de entrar, mas o Ryder me impediu.

Entrei e não tinha ninguém, era um lugar tão bonito. Mas desmaiei quando algo me acertou e acertou o Ryder.

Acordei num tipo de clínica e uma garota loira estava na nossa frente.

Ryder: Oi K-katie.

Victória: Essa é a tal garota que tanto falava? Nossa que linda.

Katie: Como sabe o meu nome?

Victória: Ô Katie, vou me apresentar, sou Victória, vim do Brasil e eu trouxe uma pessoa que inves de estar morto, está vivo, abaixa o capuz.

Ela tipo, ficou com uma cara de surpresa tipo, "nossa, ele não pode ser o meu amigo, ele morreu no acidente da montanha" sei do acidente, porque o Ryder me contou tudinho.

Katie: Por que ele está vivo?

Victória: Porque ele virou um mentiroso, forjou a morte dele pois tinha perdido os pais e fugiu. E eu que descobri tudo, resolvi traze-lo de volta pra casa.

Ryder: Sei que vai fugir e vai chorar, e vai me bater e me xingar, eu mereço mesmo isso tudo.

Katie: Só não faço isso porque tenho um bom coração, mas vocês são amigos ou..

Victória: Irmãos de coração, pois se fossem de sangue, estaria morta junto com os pais dele.

Ryder: Mas eu preciso ir arranjar algum lugar.

Katie: Podem ficar aqui se quiserem.

Victória: Eu quero, e o melhor, me adote, amei esse lugar e, você tem uma gata, owww que fofa, por favor Ryder, vamos ficar aqui?

Ryder: Não sei, os filhotes iriam desconfiar.

Victória: Então tá, teremos que ir mesmo, e contaremos tudo pra todo mundo e nós seremos expulsos.

Ryder: Não, eu e-estava brin-n-ncando com vocês.

Victória: Irmão, brincadeira tem hora, sabia?

Katie: Hihi, podem sim, ô Ryder, gostei dela, você tem uma ótima irmã.

Victória: E Ryder, você tem uma ótima namorada.

E ele ficou como um tomate, pegamos nossas malas e fiquei em um sótão, eles queriam que eu mudasse de lugar, mas neguei.

Palavras finais

Esperem e acalmem os nervos, a revelação vai vir depois.
Bye bye.

A morte do líder- Fic Paw Patrol/Patrulha CaninaOnde histórias criam vida. Descubra agora