Baía da Aventura
Pov autora
Era um dia quase nublado, havia chances de uma chuva intensa, longa, e triste nesse dia.
Em uma cidade pequena, havia um farol que tinha uma equipe de filhotes que salvam essa cidade. Essa equipe era liderada por um garoto de 12 anos, mas e se eu te disesse que esse líder não queria ter essa responsabilidade, você acreditaria?
Todo esse sorriso desse garoto esconde um passado horrível, ele tentou lidar com isso, mas é inpossível, tudo o que ele realmente queria era a sua família de volta, mas não dá para voltar ao passado.
Pov Chase
Estava na praia com os filhotes, quando vi algumas nuvens de tempestade, fui avisar aos filhotes e ao Ryder:
Chase: Filhotes, vem vindo uma tempestade, temos que ficar alerta quando houver alguma missão.
Mas quando terminei de avisar, percebi que o Ryder não estava mais na praia, fui até o farol pra ver se estava lá, subi até a cabine e ele estava um pouco triste e logo perguntei:
Chase: Ryder, tudo bem, tem algo errado?
Ryder: Não tem nada de errado não Chase, pode ficar despreocupado.
Chase: É aquele pesadelo de novo. Não é?
Ryder: N-não é o p-pesadelo./ disse caindo no choro e fiquei perto dele/ Eu n-não sei mais o que f-fazer, eu não aguento mais.
Chase: A pressão de ser um líder, eu sei. Queria te ajudar, mas não sei se é uma boa ideia. Nós não daríamos conta sem você, ainda somos filhotes, e ainda estamos entrando na adolescência.
Ryder: Mais eu queria que eu estivesse em algum lugar com a minha família.
Chase: Mas nós somos sua família, nós e toda a Baía da Aventura.
Ryder: Mas eu quis dizer outro tipo de família. Tipo mãe e pai, e você sabe o que aconteceu. Você estava lá quando aconteceu.
Chase: Mas pare de pensar no passado, mesmo que doi profundamente.
Quando eu iria falar mais coisas para ele escutar, o tablet tocou.
Ryder: Ainda não sei se devo atender.
Chase: Melhor atender se quiser esquecer o passado.
Ryder: Obrigado mesmo assim Chase, é bom ter um filhote como você./ disse ele e atendendo o tablet/ Alô, aqui é o Ryder.
??: Ryder, é o Alex.
Ryder: Oi Alex, o que aconteceu?
Alex: É que houve uma bagunça na montanha.
Ryder: Como assim?
Alex: Espera, vou passar o celular pra Katie.
Katie: Oi Ryder, é a Katie
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte do líder- Fic Paw Patrol/Patrulha Canina
Fanfiction(Minha foto do funeral) App: Diário da Lily Não suportando mais a pressão de continuar sendo líder da Patrulha Canina, um acidente não planejado acaba mudando tudo, com a morte do jovem e bravo líder humano. Mas depois de 2 meses, uma reviravolta ac...