Pov Ryder
Decidi forjar a minha morte, era a única solução de eu reviver a minha vida, mesmo do que eu acabei de fazer.
Resolvi viajar ao Brasil, e fui para o Rio de Janeiro, para depois ir até Pernambuco.
Sei desses estados pois assisti um documentário na TV, e eu queria ir pro Porto de Galinhas.
Mas estava perdido em uma cidade, onde o nome se chamava Inojuca (abreviação de Ipojuca) e então resolvi me disfarçar, pois agora, todos no mundo todo sabiam da "minha morte". Estava em umas barracas, até alguém gritar.
????: Ah, achei mãe, é você, é você.
Me abaixei e na verdade era um ursinho de pelúcia que ela tinha deixado perto de mim.
????: Achei e...- falou e logo olhou pra mim- Desculpa garoto por isso, é que eu acabei perdendo o ursinho do meu irmão.
Ryder: Não tem problema, só estou um pouco perdido.
????: O que aconteceu pra você ficar perdido?
Ryder: É que eu fiz uma coisa horrível e, não quero falar sobre isso.
????: Também faço coisas não muito incríveis, eu minto pros meus pais, mas são leves, eu xingo meu irmão as vezes, mas são coisas pequenas, e você tem família?
Ryder: Minha família, acabou, há muito tempo.
????: Fica assim não, vem comigo, vamos pra minha casa anh.
Ryder: Me chame de Ryder, é igual ao nome daquele líder.
????: É igual mesmo, e meu nome é Victória.
Mãe da Victória: VITÓRIA, VAMOS PRA CASA.
Victória: Mas todo mundo me chama de Vitória, as vezes é enjoativo.
Ryder: É melhor o seu nome normal mesmo.
Victória: É mesmo, vamos simbora.
Pela primeira vez, uma pessoa me ajudou, foi difícil me adaptar na casa dela, os pais dela não queriam que eu ficasse, mas depois se acostumaram e o irmão dela até me abraçou, ele tinha uns 2 anos, era bem novo.
Ela não ficava o dia todo, pois a escola funcionava integral, e só chegava ás 16:30, saía pra passear com as suas cachorras e voltava e saía pra comprar pão com seu irmão.
Já eu ajudava eles nas tarefas domésticas, lavava a louça, e arrumava a minha cama. Mas em um dia, Victória queria conversar comigo.
Victória: Eu sei muito bem o que está acontecendo aqui, sei que não é desse país e que não é deste mundo.
Ryder: Eu sei.
Victória: Então quem é você?
Ryder: Sou o Ryder, o líder da Patrulha Canina, quer dizer, o ex-líder.
Palavras finais
Sem comentários
Só, prazer, eu na fic.
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte do líder- Fic Paw Patrol/Patrulha Canina
Fanfiction(Minha foto do funeral) App: Diário da Lily Não suportando mais a pressão de continuar sendo líder da Patrulha Canina, um acidente não planejado acaba mudando tudo, com a morte do jovem e bravo líder humano. Mas depois de 2 meses, uma reviravolta ac...