Pov Marshall
Estava no farol recaptulando tudo o que eles disseram, e agora, terei que esconder ao máximo esse segredo, mesmo eu sendo "o fofoqueiro".
De noite...
No Pet Shop
Pov Ryder
Já estava curado da febre e estava de noite, pensei em sair sozinho, mas como eu não podia ir pela justa causa de ser visto, preferi fazer o jantar. E parece que a Katie e a Victória se tornaram amigas depois dessa. Mas o que me deixava constrangido era o fato de Victória perguntar sobre a minha amizade com a Katie.
Depois do jantar fui até o quarto tentar pensar como falarei tudo o que aconteceu.
Victória: Pensando maninho?
Ryder: Mais ou menos.
Victória: Bom, se estiver pensando como irá dizer que aquele acidente era fake, é só dizer, mas se for outra coisa tipo, sua relação com os filhotes, vai haver problemas, mas resolve.
Ryder: É, até que tem razão.
Victória: E tem mais algo aí nessa sua cabecinha que está te governando.
Ryder: N-não é nada do que está pensando.
Victória: É exatamente isso, você tá apaixonado ou tem uma queda pela senhorita loirinha dona do pet shop, a Katie claro.
Aí meu mundo caiu, mal faz um dia e ela já me fala um segredo que eu guardo desde o começo.
Ryder: Mas é claro que não, e-eu e ela somos apenas a-amigos.
Victória: Cê não engana ninguém não, essa sua cara de tomate te entrega, a sua fala nervosa, cara, fala pra ela o que sente.
Ryder: Mas, e se ela não sentir o mesmo, e se ela não ser mais minha amiga e, e se ela estiver namorando, o que faço?
Victória: Em primeiro lugar, ela não está namorando, em segundo lugar, ela pode sentir o mesmo, em terceiro lugar, faz nada, mas se não falar, vai ganhar o título de "Morto Solteiro", e em quarto lugar, depois dessa bagunça toda, aí sim você fala tudo e pronto, já revela os seus segredos e fica com a ficha limpa.
Até que ela tem razão, primeiro eu tenho que resolver tudo isso e depois conto o que sinto pela Katie.
De dia...
No farol
Pov Marshall
Segurei ao máximo esse segredo, eu quase contei no café da manhã de hoje, dessa vez vou dizer que irei contar tudo, nem que seja que tenham que me enterrar vivo.
????: Felismente irei te pegar vivo.
Palavras finais
Bambambam, fiz curto, e não irei contar o que vai acontecer no próximo capítulo.
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte do líder- Fic Paw Patrol/Patrulha Canina
Fanfiction(Minha foto do funeral) App: Diário da Lily Não suportando mais a pressão de continuar sendo líder da Patrulha Canina, um acidente não planejado acaba mudando tudo, com a morte do jovem e bravo líder humano. Mas depois de 2 meses, uma reviravolta ac...