Baía da Aventura
Pov Chase
Tivemos que carregar o corpo dele e levar até o farol, e enterrá-lo, Marshall pegou um pano que estava dentro da Patrulheira Aérea, fizemos um tipo de cama carregável.
Levamos o Ryder (na verdade o corpo dele) e, com ajuda do Alex e da Katie, coseguimos levantar o pano com ele dentro, e não dirigimos nenhuma palavra, só derramamos lágrimas até o Danny tentar falar algo.
Danny: Eu, quero pedir desculpas.
Chase: Tá, sei que não foi você quem causou tudo isso, foi culpa da...
Ace: Foi minha culpa
Danny: Não, foi minha
Ace: Foi minha Danny
Danny: É Danny audaz X, e sim, foi minha culpa.
Rocky: Pra mim foi culpa dos dois
Skye: Não foi culpa de ninguém, foi o desmoronamento que causou isso.
Chase: Concordo com a Skye, e nós temos que levá-lo até o farol.
Então levamos ele até o farol, e todos estavam olhando para o pano com o Ryder dentro, e o pior, todos perguntaram se tinha acontecido algo com ele.
Chase: Prefeita, quero que chamem todos da Baía da Aventura para um velório.
Prefeita Goodway: Mas por que eu, por que não você, e quem morreu?
Chase: Quando chamar todo mundo, saberá quem.
E eu saí com uma cara fechada , cheio de dor no peito, depois de algumas horas, todo mundo havia chegado, e claro, todos de preto.
Prefeita Goodway: Mas Chase, por que nos chamou para um velório? E quem morreu afinal de contas?
Então mostrei o corpo do Ryder, todo machucado e sem vida.
Prefeita Goodway: M-mas, não, ele não pode ter morrido, por que ele?- Disse socando uma de suas mãos na parede- Por que ele?
Chase: Não chore, quem deveria estar nisso sou eu, você não precisa chorar e tirar essa raiva toda.
Mas me rendi ao choro, agora com o Ryder morto, não saberemos nos cuidar direito, mas teremos que trabalhar juntos para resolvermos tudo.
Já era hora de anunciar, nós já iamos começar.
Prefeita Goodway: Como sua prefeita, infelismente terei que comunicar uma terrível tragédia.
Chase: Deixa que eu comunico.- Disse eu subindo até o microfone - Infelismente, o nosso líder teve que nos deixar, pois agora... ele está morto.
Então todos estavam surpresos.
Chase: Bom, como todos agora sabem dessa triste notícia, não temos palavras para ele, mas se querem falar algo, venha aqui pra frente.
Só o Alex, o capitão Rodovalho e a Katie foram aqui do meu lado.
Alex:
Ele foi um bom amigo, e foi bem corajoso.
E ele me ensinou várias coisas, como quando aprender algo novo, quando sempre ser corajoso mesmo estando com medo, e quando sempre tem que ser o que quer ser.
Vou sentir muita saudade dele, e sei que ele possa estar feliz no céu.Por essas frases eu não esperava do Alex, mas agora é a vez do Capitão Rodovalho falar.
Capitão Rodovalho:
Bom, por onde devo começar
Ele sempre foi gentil, inteligente e corajoso.
E tinha um coração puro.
Era um grande amigo de todos.Esse resumo foi meio curto, e o Capitão Rodovalho não quis falar mais, e agora só faltava a Katie.
Katie:
Eu sei que agora ele está no céu mas, queria que ele estivesse ainda aqui.
Ele sempre teve um coração bondoso
Sempre salvava todos da Baía da Aventura
Era sempre inteligente e amava todos nós
E como amiga dele eu falo
Ele sempre vai estar nos nossos corações
E nas nossas memórias.E depois dessa frase, enterramos o Ryder perto do farol, e todos falamos em unissonso.
Todo mundo na Baía da Aventura: Adeus Ryder, nunca te esqueceremos.
Palavras finais
Vim piorar a tristeza de vocês, eu ainda estou chorando, e estou triste demais, mas aguarde, nem tudo é o que parece ser.
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte do líder- Fic Paw Patrol/Patrulha Canina
Fanfiction(Minha foto do funeral) App: Diário da Lily Não suportando mais a pressão de continuar sendo líder da Patrulha Canina, um acidente não planejado acaba mudando tudo, com a morte do jovem e bravo líder humano. Mas depois de 2 meses, uma reviravolta ac...