Pov Victória
Eu estou amando conhecer a Baía da Aventura, tudo aqui é tão bonito, mas eu só sairia com a minha cunhada, pois o Ryder ainda está enrolando, mas vou pegar no pé dele pra ele abrir o bico.
Eu e ela fomos até o farol, os filhotes são tudo bonitinho.
Victória: Owwww, que fofinhos, como não amar essas coisinhas peludinhas? Não precisam me dizer quem são.
Katie: Então, fala, quero ver se consegue adivinhar.
Victória: Bom, o pastor alemão é o Chase, a cockapoo é a Skye, o dálmata é o Marshall, o buldog é o Rubble, o vira-lata é o Rocky e o labrador é o Zuma.
Os Filhotes: Acertou todas, auuuuuu.
Ainda tô chateada com o Ryder, como ele pode ter deixado um grupo de filhotes tão fofinhos, dá vontade de apertar, e então voltamos ao Pet Shop e o Ryder estava no sótão e ele estava suando frio, mas o pior era que havia gente chegando.
Decidi correr o risco e chamar alguém.
Pov Marshall
Depois da missão de hoje, e de conhecer uma garota nova aqui, decidi tirar o meu uniforme de enfermeiro, mas a garota chegou correndo.
A garota: Marshall, me ajuda, é uma emergência.
Marshall: O que houve?
A garota: Precisamos da sua ajuda, e venha sozinho, por favor.
Marshall: Mas por quê?
A garota: Só venha assim mesmo.
Pov Katie
Eu estava com alguns clientes, mas eu tinha visto a Victória correndo pra fora do Pet Shop, todos eu consegui atender, e fui até o sótão, e vi o Ryder sozinho:
Katie: Ryder tá tudo bem.
Ryder: Eu só estou suando um pouquinho.
Eu iria até ele, mas a sorte era que a Victória havia chegado.
Victória: Só um pouquinho, já é o suficiente pra você ficar doente. E trouxe ajuda. Era preciso sim.
Pov Marshall
Então, o Ryder estava vivo esse tempo todo, ele mentiu pra todo mundo.
A garota: Antes de xingar ou tentar fugir, ele forjou a morte dele pra ter uma família e trouxe ele pra cá, e resolvemos ficar aqui por um tempo. Pra esse mentiroso, safado e calculista falar a verdade. Sem ofensas.
Ryder: Tudo bem.- Disse ele com uma tosse no final.
Marshall: Depois me explicam tudo, mas primeiro vamos checar a sua temperatura. Diga A.
Ryder: Aaa.- Dizendo com a boca aberta e coloquei o termômetro.
Marshall: Bom, está com um pouco de febre, mas vai ficar bem depois.
Então me contaram tudo o que aconteceu, e como eu já sabia o real motivo, teria que guardar segredo, mas vou ter que fazer o Ryder falar a verdade, senão a Baía da Aventura pode estar em um caos.
Palavras finais
Cabou o capítulo gente, estava com muita pressa, e ainda vou atualizar as outras.
Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte do líder- Fic Paw Patrol/Patrulha Canina
Fanfiction(Minha foto do funeral) App: Diário da Lily Não suportando mais a pressão de continuar sendo líder da Patrulha Canina, um acidente não planejado acaba mudando tudo, com a morte do jovem e bravo líder humano. Mas depois de 2 meses, uma reviravolta ac...