Pov Victória
Era um dia bonito na Baía da Aventura, e eu aqui no farol, feliz, porque agora tô morando aqui né, com essas fofurinhas.
E estava pensando, em como fazer com que o meu irmão se junte com a Katie.
Entrei pra falar com ele.
Victória: Eae irmãozinho, animado pra hoje?
Ryder: ...
Victória: Tá né, eu sei que você é o mais novo e que você quem manda aqui mas, posso mexer nas suas coisas pra ver se tem algo que possa ser compatível com as minhas?
Ryder: ...
Victória: Vou considerar como um sim.
Percebi que ele estava dormindo, mas eu nem liguei.
Fui ao tal sótão que ficava embaixo do farol e fui fuchicando as coisas de todo mundo.
Tentei achar alguma coisa, e nada.
Subi até a sala de controle e peguei o tablet dele.
Hackei e fui logo em fotos, tinha foto com todo mundo, com os filhotes, o povo da Baía da Aventura e comigo.
Até eu ver uma pasta dizendo:
Coisas confidenciais
Fui logo espionar e para a minha surpresa, vi as fotos dele e da Katie estampados de corações, deu uma vontade de compartihar pra mim.
Fui logo mandando a pasta inteira pro meu celular e o Ryder acordou logo no barulho do celular.
Ryder: O que tá fazendo com o meu tablet.
Victória: Vendo se tem Wi-fi?
Ryder: Eu te dei a senha semana passada, está vendo os meus arquivos e fotos?
Victória: E se eu tiver, você fica chateado ou bravo?
Ryder: Os dois, passa o tablet.
Victória: Sabe muito bem que suas fotinhas românticas foram compartilhadas no meu celular, e posso mandar pra sua amiga.
Ryder: Você não ousaria!?
Victória: Ousaria sim, em 3, 2...
Ryder: Tá bom, o que quer que eu faça?
Victória: Bem fácil, quero que fale a verdade dos seus sentimentos pela loira.
Ryder: E você tem algum plano específico?
Victória: Nem precisa, mandei pra ela pra com que te encontre na praia ao pôr do sol.
Ryder: Eu acho que tá romântico demais.
Victória: É só falar pra ela o que sente.
Ryder: Tá legal, eu vou tentar.
Victória: Boa sorte. Vai precisar.
Na praia...
Pov Ryder
Ainda vou embora daqui de novo se não der certo, já tô até pensando.
"Ela vai dizer que não me ama, e que já tem namorado, então vou mergulhar no mar e me afogar, ou vou chorar no meu puff e comer brigadeiro"
É ela, chegou toda bonita e eu, um desbanguelado, mas confesso que sou um galã mesmo estando assim.
Pov Victória
Eu estava espionando com os filhotes.
Rubble: Dá licença Marshall, estou tentando ouvir.
Victória: Vem Rubble, fica perto de mim que vai ouvir melhor.
Chase: Não sei se é certo ouvir a conversa deles, eles podem ficar chateados.
Victória: #Tônemaí
Marshall: Vamos prestar atenção neles.
Escutamos o que eles estavam dizendo, quer dizer, mais ou menos.
Victória: Ela disse que o Marshall fez cocô?
Marshall: Epa, nem fiz lá no pet shop, eu vou ao banheiro normal.
Rubble: Ainda não dá pra escutar direito.
Skye: Não vai dar pra escutar eles, estão bem distantes.
Victória: É só chegar perto.
Oh demora, chegamos o mais perto possível, e agora conseguimos a revelação.
Ryder: Sabe, todo esse tempo que eu fiquei na sua casa, eu pensei, que tal depois eu falar pra ela o que eu sinto, e graças a Victória, eu tenho que falar isso...
Victória: É agora maninho.
Ryder: E-eu t-te a-a-amo.
Ela nem falou nada e, espera, ela deu um beijo nele, e então eu fiz algo.
Victória: AEEEEEEEEEEEE VIVAAAAAAA OS KYDEEEEERRRRR.
Ryder: Que susto menina.
Rubble: Até eu me assustei.
Skye: Awww que bonitinhos.
Chase: Awww.
Rocky: Se eles estão namorando, isso quer dizer...
Rubble: Viva os banhos bem quentinhos.
Victória: Então, já estão namorando.
Katie: Claro que sim, se ele quiser é claro.
Ryder: E-eu já iria te pedir.
Victória: Ihhh Rocky se lascou.
Rocky: Eu tô de saída.
Victória: Então Rubble, vamos comer, essa enrolação toda me deixou com fome.
Rubble: Vamos lá.
Fomos direto pro farol atacar a geladeira, e então pensei, eles seriam felizes juntos? Vou ficar de olho neles e irei com o Ryder pra onde for.
Palavras finais
Cabôu gente.
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte do líder- Fic Paw Patrol/Patrulha Canina
Fanfiction(Minha foto do funeral) App: Diário da Lily Não suportando mais a pressão de continuar sendo líder da Patrulha Canina, um acidente não planejado acaba mudando tudo, com a morte do jovem e bravo líder humano. Mas depois de 2 meses, uma reviravolta ac...