Assim que deu duas horas da tarde Ryuki começou a se preparar pra sair, teria uma tarde ocupada, assim como nos últimos três dias já que sua rotina tem sido exatamente a mesma.
Ele acordava cedo, estudava, passava o período escolar sendo perseguido por um anão loiro que o seguia pra todos os cantos, depois ia pra casa, almoçava, cochilava e por fim saía atrás de um emprego de meio perdido pelo resto da tarde.
Não que Ryuki precisasse trabalhar, sua mãe todo início de mês o enviava certa quantia de dinheiro junto a uma carta contando como estava sua viagem de trabalho, sim, em pleno século 21 sua mãe ainda o enviava cartas, de acordo com ela era mais divertido escrever, além que isso lhe dava memórias nostálgicas de sua infância e adolescência.
Bem, o dinheiro era o suficiente pra ele se alimentar bem o mês inteiro e ainda sobrava uma quantia pra ele gastar no que quiser, mas sua intenção de procurar trabalho era pra se manter ocupado e não, necessariamente, pra ganhar dinheiro.
Ryuki precisava de algo dentro da lei pra se manter ocupado, se não ele poderia acabar voltando aos seus velhos hábitos e ele definitivamente não queria que isso acontecesse.Ryuki terminou de calçar os seus tênis e saiu de casa, iniciando seu quarto dia de procura. Enquanto andava pelos arredores de seu bairro, Ryuki avistou uma loja de conveniência 24H, ele arqueou uma sombrancelha perguntando a si mesmo como não tinha visto aquela loja antes sendo que não era muito distante de sua casa.
Ryuki não perdeu tempo e foi até a loja, ao entrar ele observou o local com cuidado, era uma loja de conveniência comum.
— Boa tarde — Disse parando em frente ao balcão do caixa.
— Boa tarde — Respondeu o homem mais velho com desinteresse — O que vai querer? —
— Um maço de cigarro daquele azul por favor — Disse indicando o que queria.
Ryuki ficou um pouco tenso, não tinha certeza se o homem pediria sua identidade pra verificar sua idade ou não.
Mas ele precisava de cigarro, era um dos jeitos que ele encontrou pra aliviar seu estresse agora que estava evitando fortemente entrar em lutas, ele se recusava a passar mais um ano de sua vida dentro daquele inferno de reformatório.— 5,20 — Disse colocando o maço sobre o balcão. Ryuki teve que conter um suspiro de alívio enquanto retirava a quantidade de dinheiro certa e entregava ao homem.
— Você sabe se estão precisando de funcionários? — Perguntou pegando o maço de cigarro do balcão e o abrindo. Ryuki podia jurar que viu os olhos do homem brilhando.
— Manhã, tarde ou noite? — Perguntou o homem sem fazer rodeios, Ryuki piscou um pouco confuso até compreender o que o homem estava perguntando.
— Tarde ou noite, tanto faz — De manhã não dava por causa da escola e ele não tinha uma preferência de horário, então realmente tanto faz.
— Você tem algo pra fazer das seis à uma da manhã? — Ryuki ponderou a pergunta por alguns curtos minutos.
— Quantos dias na semana? — Rebateu com outra pergunta, agora foi a vez do homem ponderar.
— Segunda, quarta e sexta, final de semana livre — Respondeu depois de pensar bastante sobre.
— Então não tenho nada pra fazer —
— Então se sinta contratado garoto —
Eh?
— Tão rápido assim? —
— Bom, claro que depois temos que acertar melhor as coisas, principalmente sobre o seu salários. Falando nisso quantos anos você tem? —
— 17 — Respondeu hesitante, afinal havia acabado de comprar um maço de cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 || ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ ˣ ᴼᶜ!ᴹᵃˡᵉ [EM PAUSA]
Fanfiction[Mikey x Oc!Male] A primeira impressão de Mikey sobre o novo aluno de sua sala era que seus cabelos pareciam algodão doce e que sem dúvidas o novato era um delinquente. "Eu odeio delinquentes" Essa foi a resposta que Mikey recebeu quando perguntou...