— Então turma, quero esse trabalho pra nossa primeira aula semana que vem, sem falta! — Disse o professor de modo rígido — Não darei segundas chances, estejam avisados — Ryuki podia jurar que sentiu o olhar do professor passar sobre si depois ir ao garoto a sua frente.
— Ei Ryu, vamos fazer juntos né? — Perguntou Mikey se virando pra trás sem dar muita atenção ao olhar nada discreto que o professor lhe lançou.
Desde a semana passada quando passaram a tarde inteira juntos, Mikey e Ryuki se aproximaram bastante, agora Ryuki até o considerava algo semelhante a um amigo, tá, estava mais pra um cachorrinho de estimação, Ryuki não tinha culpa se Mikey realmente parecia um cachorrinho sempre vindo até ele com o rabinho balançando.
Como consequência de sua aproximação com Mikey, Ryuki acabou por se encontrar com Draken algumas vezes, ainda não trocaram palavras que não fossem curtos cumprimentos, mas dava pra ver no olhar do loiro tatuado que ele não confiava nem um pouco em Ryuki.
Falando mais sobre os amigos de Mikey, nos últimos dias o loiro vinha comentando bastante sobre um amigo chamado 'Takemitchy, o que deixou Ryuki curioso sobre o garoto.
— Pode ser — Concordou sem muita animação enquanto afundava ainda mais sua cabeça entre seus braços.
— Amanhã na minha casa então — Mikey parecia estranhamente animado com aquela idéia.
— Eu não sei aonde você mora — Murmurou.
— Eu te mando meu endereço, te passei meu número ontem, lembra? —
— Ah — Murmurou se lembrando que no dia anterior Mikey havia sequestrado seu celular por um tempo e quando o devolveu, além de ter diversas fotos aleatórias de Mikey e momentos aleatórios, ele também tinha salvado seu próprio número, Ryuki ainda se questionava como Mikey havia descoberto sua senha. — Tudo bem então — Confirmou sua ida a casa do menor.
Ryuki não queria demonstrar, mas estava levemente preocupado, ele não podia repetir de ano então precisava ir bem nesse trabalho e ganhar uma boa nota.
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ─────── ⋅⊰
Ryuki mais uma vez olhou para seu celular, ele tinha sua conversa aberta com Mikey, apesar das diversas figurinhas e mensagens aleatórias que Mikey o mandou, a mensagem que ele olhava tão fixamente foi a última enviada na noite anterior onde Mikey lhe passava seu endereço, o de cabelos rosas olhou para a casa e então para seu celular, repetindo essa ação mais algumas vezes até ter certeza que estava no lugar certo.
Suspirando o garoto se aproximou da entrada da casa e tocou sua campainha, demorou menos de cinco minutos até alguém atendê-lo.Quem recebeu Ryuki foi uma bela garota de cabelos loiros e olhos dourados, Ryuki a observou curioso, a garota tinha seus cabelos soltos todo por cima de seu ombro esquerdo, ela vestia uma roupa simples e caseira, um short moletom preto com detalhes em branco e uma blusa curta e larga da cor cinza.
A jovem olhou para Ryuki e sorriu.
— Você deve ser o tal Ryu, veio fazer um trabalho com o Mikey, certo? — Perguntou com um tom simpático e Ryuki apenas assentiu levemente envergonhado.
Ryuki por fora tinha um olhar tranquilo e desinteressado, mas por dentro ele surtava, fazia tempo que não encontrava uma garota tão bonita quanto ela e que lhe chamava a atenção.
— Entra ai — Disse dando espaço para Ryuki passar e assim ele o fez — Ele ta te esperando no quarto —
— Certo, obrigado eh....qual o seu nome? — Perguntou meio sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 || ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ ˣ ᴼᶜ!ᴹᵃˡᵉ [EM PAUSA]
Fanfiction[Mikey x Oc!Male] A primeira impressão de Mikey sobre o novo aluno de sua sala era que seus cabelos pareciam algodão doce e que sem dúvidas o novato era um delinquente. "Eu odeio delinquentes" Essa foi a resposta que Mikey recebeu quando perguntou...