Capítulo 9

2.9K 417 145
                                    

Mikey olhou para fora da janela observando as nuvens negras no céu e soltou um suspiro cansando, sua única diversão na sala de aula, além de dormir, era conversar com Ryuki, mas ao que parece o maior resolveu cabular as últimas aula.

Ryuki andava estranho desde que o mês de julho começou, andava mais avoado e tinha um brilho melancólico em seu olhar, além de ficar mais calado que o normal, esse comportamento estranho estava deixando Mikey cada vez mais preocupado, porém algo impedia o menor de perguntar e isso estava o fazendo se sentir impotente, ele odiava se sentir assim e estava começando a se sentir irritado com isso, ou seja, sobrava para Draken ouvir as reclamações e preocupações de Mikey.

Oh pobre Draken.

Draken não gostava muito de Ryuki, algo nele o incomodava, mas provável era por nunca ter realmente conversado com o rosado, então era normal ele manter um pé atrás com o mesmo, já que para ele, Ryuki não passava de um desconhecido que agora era o novo assunto favorito de Mikey.

Quando o sinal indicando o final das aulas soou, Mikey foi o primeiro a se retirar, a velocidade com que ele arrumou o material e saiu da sala foi de fato impressionante.

O menor caminhou por alguns corredores mais afastados e pontos cego para os professores, ele tinha esperanças de encontrar Ryuki em algum lugar, porém não o achou em lugar nenhum, derrotado ele resolver ir para casa.

– Mikey – Ouviu a voz de Draken soar perto de si.

– Ken-chin – Levantou seu olhar avistando o amigo encostado nos armários da saída.

– Ali – Disse o maior apontando para a saída da escola já vazia. Mikey olhou na direção que o maior apontou confuso, mas logo seu olhar iluminou ao ver a cabeleira rosa de Ryuki de costas para si. – Toma, vai precisar disso – Disse colocando um guarda-chuva preto nas mãos de Mikey.

– Mas e você? –

– Tenho um reserva, agora vai logo –

Draken tinha uma leve suspeita do motivo de Mikey estar se comportando estranho nos últimos tempos, por isso resolver fazer pequenos experimentos inofensivos e discretos, de quebra ele ainda ajudava o menor se seu palpite estivesse certo.

– Obrigado Ken-chin – Disse sorrindo de orelha a orelha.

⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ─────── ⋅⊰

Ryuki esperou uns bons minutos depois que o sinal tocou para ir a saída, ele havia resolvido cabular as últimas aulas já que não se sentia muito bem. Agora o rosado se encontrava encarando as gotas d'água cada vez mais grossas que caiam do céu, ele definitivamente odiava dias chuvosos, os ventos desses dias sempre vinham acompanhados de melancólica e lembranças dolorosas.

Lembranças que Ryuki queria esquecer mais do que tudo em sua vida.

A mente nublada de Ryuki foi trazida de volta a realidade quando sentiu algo vibrar em sua coxa, levando a mão ao bolso de sua calça e retirando seu celular de lá, Ryuki praguejou baixinho ao ver do que se tratava, mas mesmo assim desbloqueio a tela para responder o remetente das mensagens.

---------------------------------------

Chamada de voz perdida às 12:00
Chamada de voz perdida às 12:05

Ei pirralho eu sei que você tá ai,
me reponde

Que foi?

Eu não vou conseguir voltar pra
casa antes do dia 20
Você sabe o que isso significa né?

Que eu vou ter que ir sozinho de novo

𝐃𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 || ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ ˣ ᴼᶜ!ᴹᵃˡᵉ [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora