Capítulo 8

3.4K 462 264
                                    

Ryuki apertou seus olhos com força, sentia uma sensação incômoda como se alguém estivesse o observando fixamente. O rosado abriu os olhos rapidamente, mas logo os fechou quando um breu repentino tomou sua vista, em uma segunda tentativa ele abriu os olhos lentamente para se acostumar com a escuridão aos poucos, diferente do que viu pela primeira vez o lugar não estava tão escuro.

Ryuki olhou confuso ao redor, não era um lugar conhecido por ele, tinha acabado de acordar então demorou alguns segundos para assimilar onde estava e se lembrar o porque estava ali.

Ao se lembrar ele imediatamente olhou para baixo encontrando os olhos negros de Mikey fixos em si.

Mikey arregalou levemente os olhos ao ver Ryuki olhar para si e então afundou seu rosto novamente no peito do rosado, escondendo seu rosto e suas bochechas levemente avermelhadas.
Ryuki piscou rapidamente processando o que acabou de ver, era a primeira vez que via Mikey envergonhado, nem sabia que aquele loiro descarado poderia ficar envergonhado.

— Bom dia...eu acho — Disse Ryuki fazendo um breve carinho nos cabelos de Mikey.

— Ainda não amanheceu — Sussurrou.

— Ah, que horas são.... — Murmurou levando sua mão ao bolso da calça e retirando seu celular.

Ryuki bocejou preguiçosamente, eram exatas quatro e meia da manhã de um sábado, deveria ir pra casa ou se deixar levar pela preguiça e continuar deitado ali?

— Você se importa se eu dormir mais um pouco? — Perguntou sentindo suas pálpebras ficarem pesadas novamente.

— Hm? Não.....fica a vontade —

— Obrigado....— Murmurou sendo tomado pelo sono novamente.

Mikey sentiu suas bochechas ficarem ainda mais quentes do que estavam ao sentir as mãos de Ryuki envolverem sua cintura mais uma vez e como se isso não bastasse o rosado ainda o puxou para perto de si, fazendo Mikey ficar colado em seu corpo.
O loiro levantou seu olhar para olhar o rosto de Ryuki, ele tinha uma expressão serena em seu rosto, parecia já estar no mais profundo sono. Mikey soltou uma risada baixa e abraçou o maior, se aconchegando melhor em seus braços e adormecendo novamente em um curto período de tempo.

⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ─────── ⋅⊰

— Bom dia Ken-chin, bom dia Emma — Disse Mikey sorridente entrando na cozinha.

Emma e Draken olharam confusos para o loiro, normalmente ele tinha que ser arrastado pra fora da cama, além de ficar igual um zumbi por, no mínimo, meia hora antes de acordar de verdade.

— Aconteceu algo bom? — Perguntou Emma em resposta Mikey balançou a cabeça freneticamente.

Ao ouvirem passos Emma e Draken se viraram confusos para a porta da cozinha, ambos olharam extremamente confusos quando o garoto de cabelos rosas apareceu na porta com os olhos fixos no celular.

— Manjirou — Chamou levantando seu olhar e avistando Mikey que colocava água em um copo, quando notou a presença das outras duas pessoas Ryuki se remexeu levemente desconfortável — Ah...bom dia — Falou sem graça evitando contato visual com os dois.

— Bom dia....— Respondeu Emma com um sorriso confuso no rosto, já Draken apenas assentiu, ele estava tão confuso quanto Emma.

— Eeh...eu já vou indo pra casa — Ele fez uma pequena pausado olhando para Mikey — Vou levar o trabalho comigo e levo no dia da entrega, pode ser? —

𝐃𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 || ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ ˣ ᴼᶜ!ᴹᵃˡᵉ [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora