Depois de uns bons minutos correndo eles chegaram até onde Mikey queria, o centro da cidade. O lugar estava particularmente mais movimentado que o normal, devido a isso os dois garotos param de correr voltando a andarem civilizadamente, eles não queriam correr o risco de esbarrarem em alguém sem querer.
Algumas pessoas que passavam perto dos garotos os olhavam torto, era incomum dois garotos andando de mãos dadas. Mikey ignorava completamente os olhares, provavelmente nem tinha os percebido, já Ryuki estava levemente incomodado.
— É muito longe? — Perguntou ficando realmente irritado com aqueles olhares desnecessários. Mikey que olhava ao seu redor para se localizar se virou para Ryuki.
— Não — Disse sorrindo pela impaciência do garoto.
Mikey voltou a arrastar Ryuki pela mão e continuaram assim por alguns minutos até Mikey parar de andar e se virar para o rosado com os olhos brilhando.
— É ali! — Apontou animado para uma lojinha do outro lado da rua.
Ryuki observou a loja, sua frente tinha as paredes de madeira escura com sua porta mais clara, perto da porta havia uma placa com alguns coisas sobre o lugar e na parede ao lado da porta havia uma enorme vidraça que mostrava dentro do lugar.
Mikey não perdeu tempo em arrastar Ryuki para dentro da loja.
Ao entrarem um pequeno sino dourado que havia na porta soou, fazendo a atendente que estava atrás do balcão os olharem.
Ryuki olhou um pouco em volta, o ambiente do lugar era agradável e possuía poucos clientes ocupando as mesas, observando o balcão ele pode notar que na vitrine de amostra só haviam doces.— Boa tarde — Cumprimentou a atendente quando os dois se aproximaram do balcão.
— Boa tarde Sasha! — Disse Mikey animado fazendo a mulher atrás do balcão sorrir e depois olhar para Ryuki com a sombrancelha erguida.
— Que incomum, não veio com aquele seu amigo gigante — Comentou descontraída.
— Hihi esse é meu novo amigo — Ryuki apenas observava a interação dos dois, eles pareciam ser conhecer a muito tempo.
— Então, vai querer o de sempre? —
— Sim! E você Ryu? — Perguntou se virando pro de cabelos rosas.
Ryuki olhou um pouco pra cima pensativo e então virou seu olhar para os doces amostras, ele não fazia idéia do que pedir. Pela primeira vez depois de muito tempo, Ryuki soltou a mão de Mikey, ele se curvou um pouco enfrente a vitrine para observar melhor.
Mikey deu o melhor de si para não demonstrar seu descontentamento quando Ryuki soltou sua mão, mas não adiantou muito já que um biquinho involuntário surgiu em seus lábios.
Ryuki observou atentamente cada doce, tinha muitas variedades, como pudins, tortinhas, bolinhos, até que ele bateu o olhar em algo que ele não comia a muito tempo e sentia saudade do gosto.
Mikey observou Ryuki calado, ele fazia uma careta estranha enquanto observava os doces, parecia perdido no que pedir, era fofo vê-lo assim. Esse pensamento fez um pequeno sorriso singelo roubar o lugar de um bico emburrado nos lábios de Mikey.
O loiro viu um pequeno sorriso que exalava nostalgia surgir nos lábios do rosado, parecia que ele havia se decidido no que queria comer.
— Uma tortinha de chocolate e dois dangos por favor — Disse se virando pra atendente que sorriu pra ele.
— É pra já —
Depois de pedirem o que queriam, Mikey guiou Ryuki até a mesa mais próxima da janela, ele parecia gostar daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 || ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ ˣ ᴼᶜ!ᴹᵃˡᵉ [EM PAUSA]
Fanfiction[Mikey x Oc!Male] A primeira impressão de Mikey sobre o novo aluno de sua sala era que seus cabelos pareciam algodão doce e que sem dúvidas o novato era um delinquente. "Eu odeio delinquentes" Essa foi a resposta que Mikey recebeu quando perguntou...