Eu não sei o que vão achar desse capítulo, mas de qualquer forma não me matem 🥺
Obs: Esse capítulo se passa na noite do capítulo anterior :)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------Ryuki caminhava lentamente pelas ruas, o sol já havia se posto dando lugar a lua que brilhava fortemente, apesar do breu que o céu sem estrelas fazia, a luz da lua juntamente as luzes da cidade deixavam tudo mais claro.
As ruas ainda cheiravam a molhado por conta da chuva que ocorreu durante boa parte do dia, mas com chuva ou não Ryuki ainda teria que trabalhar.Ryuki se sentia vazio e perdido enquanto vagava rumo a loja de conveniência, ele sentia todo aperto e dor daquela noite em si, parecia que aquele incidente estava acontecendo agora e não a cinco anos atrás, sua cabeça latejava com as lembranças que ele reprimia e isso o deixava irritadiço, talvez ele não devesse ter saído de casa, talvez ele não devesse ter abandonado a sessões de psicoterapia, talvez ele não devesse ter parado com os remédios.
Ele pensava em tantos talvez, em tantas coisas que podia ter feito de diferente.
Talvez se ele não tivesse insistido para saírem aquela noite o trágico acidente não teria acontecido.
A mistura de dor, culpa e raiva iam lentamente o consumindo por dentro deixando sua mente nublada.
– Ei pirralho – O homem parou em frente do rosado interceptando seu caminho.
Ryuki levantou seu olhar calmamente, seus olhos estavam vazios, caídos sem brilho, ele observou o homem de camisa vermelha em sua frente de cima a baixo, seus sentidos estavam em alerta então não se surpreendeu quando mais três homens chegaram, eles o cercaram totalmente, mas Ryuki continuava transmitindo desinteresse.
Depois de os analisar mais atentamente Ryuki notou que os quatro usavam o mesmo casaco preto com o mesmo símbolo.
Ele franziu seu cenho irritado ao reconhecer o símbolo, ele esperava que fosse apenas um símbolo parecido com o que ele conhecia, pois se fosse o mesmo ele tinha medo do que poderia fazer.
– Então o que as crianças querem comigo? –
– Crianças? Você é claramente o mais novo aqui – Disse o homem a sua esquerda.
– Bem não sou eu que to andando por ai intimidando pessoas mais novas que eu, pra mim isso parece coisa de criança – Disse dando de ombros.
Ryuki manteve seu olhar desinteressado, mesmo quando o homem a sua direita sacou um pequena faca apontando-a para seu pescoço.
– Cala a boca e passa a grana – Disse tentando soar ameaçador.
– Não – Isso foi tudo que Ryuki respondeu.
– Esse é o primeiro e último aviso, passa a grana e a gente te deixa ir inteiro pra casa – Falou o homem da direita aproximando um pouco mais a faca.
A única reação que sua ameaça conseguiu de Ryuki, foi um bocejo entediado.
– Você deve ser achar muito forte não é pirralho? – Disse o homem a sua frente se aproximando se si. – Você não deve nem ter noção com quem ta mexendo –
– Um bando de idiotas fracotes que se acham fodões só porque usam roupinha combinando e ficando andando de motinha por ai – Respondeu sem muito interesse na situação, o homem a sua frente gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 || ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ ˣ ᴼᶜ!ᴹᵃˡᵉ [EM PAUSA]
Fanfic[Mikey x Oc!Male] A primeira impressão de Mikey sobre o novo aluno de sua sala era que seus cabelos pareciam algodão doce e que sem dúvidas o novato era um delinquente. "Eu odeio delinquentes" Essa foi a resposta que Mikey recebeu quando perguntou...