Capítulo 4

3.3K 489 201
                                    

Ryuki continuou seu caminho de volta a loja de conveniência, mas antes de virar aquela esquina mais uma vez, ele olhou de canto de olho para trás, apenas para conferir se Mikey estava o seguindo ou não.

E sem surpresas, o loiro vinha andando apressadamente para alcançá-lo.

— Você não tem nada pra fazer, não? — Perguntou quando Mikey finalmente o alcançou.

— Não — Respondeu sorrindo.

— E o que você tava fazendo antes de me encontrar? —

— Tentando afastar aquelas duas moças —

— To falando antes disso —

— Ah, nada, só tava andando por ai — Mentiu, na verdade ele estava indo se encontrar com Draken. Ele esperava que Ken-chin pudesse o perdoar por deixá-lo plantado dessa vez.

— Hmm — Ryuki não estava muito convencido com a resposta do loiro, mas resolveu ficar quieto, já que haviam chegado em frente a loja de conveniência.

Ao entrarem na loja, Ichiro os olhou com a sombrancelha erguida.

— Voltou cedo, achei que só te veria de novo, amanhã —

— Esqueci o isqueiro — Murmurou sem emoção.

Ryuki sentiu algo puxar a parte de trata de sua camisa, ao se virar para ver o que era, ele se deparou com Mikey segurando a ponta de sua blusa enquanto olhava para o freezer de picolé com os olhinhos brilhando.

— Eu quero um picolé, Ryu —

— Não —

— Por favor — Pediu o olhando com carinha de filhote de gato abandonado. Ryuki engoliu em seco e se preparou para negar novamente.

— Como você pode ser tão malvado com um beleza dessas? — Perguntou Ichiro se intrometendo — Pode pegar um do sabor que quiser, a primeira compra da princesa em minha loja vai ser por minha conta — Disse piscando para Mikey.

— Pfft — Ryuki teve que se virar para o lado cobrindo sua mão com a boca para segurar a gargalhada que queria escapar.

De soslaio Ryuki observou Mikey que estava estático no lugar, ele tinha um olhar perdido como se estivesse processando a informação. Depois de alguns segundos parado, Ryuki viu Mikey sorrir travesso enquanto se virava pra Ichiro.

— Obrigado! — Agradeceu soltando a blusa de Ryuki e indo pegar um picolé de sua escolha.

Ryuki sentia sua barriga doer de tanto que ele segurava a risada.

— Um isqueiro — Disse se virando para Ichiro com uma expressão neutra que conseguiu depois de muito esforço.

— 4,40 e vê se maneira no cigarro, não quero meu mais novo funcionário morrendo cedo — Disse colocando o isqueiro no balcão, Ryuki apenas revirou os olhos para o azulado enquanto resmungava algo como "Pode deixar."

Depois de pegar o isqueiro Ryuki se dirigiu pra fora da loja aonde Mikey o esperava, mas antes de sair ele fez questão de virar para Ichiro e dizer:

— Sinto lhe dizer, que sua "princesa" é na verdade um príncipe — Disse com um sorriso debochado no rosto. Ichiro o olhou piscando confuso por alguns segundos antes de se levantar apoiando a mão no balcão.

— EI! O QUE QUER DIZER COM ISSO?! — Gritou com um tom levemente desesperado pro garoto que saia da loja aos risos.

— Vem, vamos sair daqui antes que ele cobre pelo picolé — Disse rindo enquanto pegava a mão livre de Mikey e corria o arrastando pra longe da loja.

Depois que ficaram longe o suficiente da loja Ryuki diminuiu os passos, agora em uma caminhada lenta.
As mãos quentes, fofas e pequenas de Mikey deixaram Ryuki tão confortável que ele se esqueceu de soltar a mão do menor.

— Então princesa, o picolé ta gostoso? — Perguntou se virando para Mikey com um sorriso travesso. O loiro caminhava um ou dois passos atrás dele concentrado do picolé, mas ao ouvir a pergunta, ele levantou o rosto olhando no fundo dos olhos de Ryuki.

— Não me chama assim — Disse olhando Ryuki emburrado enquanto mordia um pedaço do picolé.

— Prefere, princeso? Ou príncipe ou talvez prefira prince? — Ryuki listou as variantes de "princesa" que lembrou calmamente, enquanto ia contando uma por uma nos dedos de sua mão esquerda, já que sua mão direita segurava a mão de Mikey.

Ryuki observou Mikey virar a cara com as bochechas infladas, o rosado imediatamente virou o rosto para o outro lado segurando o riso, por ter se virado Ryuki não notou quando as bochechas de Mikey se tornaram levemente avermelhadas pelos apelidos.

— Pfft- parece um hamster — Sussurrou dando o melhor de si para não cair em gargalhadas.

— O que você disse? — Perguntou Mikey olhando-o com os olhos semi cerrados e com suas bochechas ainda infladas.

Aquela tinha sido a gota d'água para Ryuki, ele soltou toda a risada que estava segurando desde o mal entendido na loja com Ichiro. Mikey olhou para Ryuki que havia parado de caminhar e agora gargalhava ao ponto de ter que segurar seu estômago, e ter pequenas lágrimas nos cantos dos olhos.

Mikey acelerou seu piscar de olhos e a cada segundo que se passava ele sentia seu rosto cada vez mais quente.

Ao se recuperar de sua crise de risos, Ryuki secou as pequenas lágrimas que haviam se formado em seus olhos.
Fazia muito tempo que ele não ria daquele jeito ou se divertia tanto com coisas simples.

Talvez não fosse tão ruim se aproximar, apenas um pouco, do anão loiro e insistente. Como esse pensamento em mente, ele se virou para Mikey com um esboço de sorriso no rosto.

Ryuki analisou o loiro com o cenho franzido, Mikey se encontrava o encarando com o rosto extremamente vermelho.

— Você tá bem? — Perguntou se aproximando um pouco do menor.

Mikey piscou algumas vezes olhando nos olhos de Ryuki, ele parecia ter acabado de acordar de um transe.

— Ah sim.... — Respondeu sem graça voltando a lamber o picolé.

Diferente de antes, dessa vez quem liderava a caminhada era Mikey que andava dois passos a frente de Ryuki.
Só quando foi colocado pra andar atrás que ele notou que ainda estava segurando a mão de Mikey, ela era agradável, não queria soltar, mas era necessário.

Quando sentiu o aperto da mão de Ryuki se afrouxar, Mikey entendeu que ele queria soltá-lo e não gostou disso, então apertou firmemente a mão do garoto de cabelos rosas.

Com a ação de Mikey, um pequeno sorriso se formou nos lábios de Ryuki, esse era um de seus gostos que ele jamais admitiria em voz alta, talvez se o pagassem uma boa quantia, mas tirando isso nunca admitiria em voz alta que gosta de contato humano.

— Ei — Disse chamando a atenção de Mikey pra si, Ryuki colocou sua mão livre na nuca sem graça — Quer ir comer aqueles dorayakis que eu te devo? — Ryuki viu o rosto de Mikey se iluminar enquanto ele balançava a cabeça positivamente. Em uma única mordida Mikey terminou seu picolé e jogou o palito na lixeira mais próxima.

— Conheço um lugar que vende os melhores dorayakis — Disse aumentando os passos da caminhada até ele e Ryuki estarem correndo.

Ryuki não queria admitir que estava gostando dos momentos tranquilos com loiro, afinal outro dia mesmo ele estava firme em sua ideia de não fazer novos amigos

Droga, como ele odiava o jeito em que mudava de ideia tão facilmente.

𝐃𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 || ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ ˣ ᴼᶜ!ᴹᵃˡᵉ [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora