Desculpa a demora, é que minha criatividade ta igual água no meio do deserto 🤡
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ryuki apertou seus olhos com força incomodado com o barulho que seu celular fazia, ele chutava que era a terceira vez que seu celular tocava dentro de tão pouco tempo.
Decidindo não ignorar dessa vez ele pegou o aparelho e atendeu a chamada dizendo um "oi" preguiçoso pra quem quer que seja do outro lado da linha.
O rosado não pode evitar de ficar surpreso ao ouvir a voz da loira que conheceu recentemente, além de ficar curioso sobre o porque de Emma o ligar tantas vezes.Depois de alguns curtos minutos de chamada Ryuki desligou jogando seu celular ao seu lado na cama, ele queria ficar com raiva, mas estava com sono demais pra isso.
Aparentemente o curto período de tempo que ele e Mikey brincaram na chuva, algumas horas atrás, foi o suficiente para o loiro ficar febril.
Emma disse que Mikey apareceu de repente em seu quarto durante a madrugada dizendo que sua cabeça estava explodindo, apenas de encostar a mão na testa do menor foi o suficiente para ela perceber a febre, mas de acordo com ela, Manjiro se recusou a receber qualquer tipo de tratamento vindo dela, ele dizia que só ia aceitar tomar os remédios se o culpado por ele ficar doente fosse o tratar em pessoa.
E esse foi o motivo pra deixar Ryuki com raiva, aparentemente ele era o culpado por Mikey ficar doente, mesmo a ideia de brincar na chuva tenha sido do loiro.
Ryuki pegou seu celular pra checar as horas, ele podia sentir uma veia saltar de seu pescoço, ainda era quatro e meia da manhã.
Ele esfregou seu rosto com força enquanto suspirava, não adiantaria nada ficar irritado e também não é como se ele pudesse voltar a dormir e ignorar o pequeno doente birrento.Ryuki se forçou a levantar da cama e caminhou até seu banheiro lavando seu rosto com a água gelada da pia, talvez isso o mantivesse acordado por um tempo, o rosado abriu a porta espelhada do pequeno armário da pia e encarou por alguns segundos as caixinhas de remédio que guardava ali, ele torceu levemente o lábio em desagrado e pegou sua escova de dentes.
Depois de vestir o primeiro moletom que viu, Ryuki se dirigiu para a casa dos Sano, ele ficou na dúvida se deveria ou não levar algo, mas ao se lembrar que saiu de casa sem dinheiro ele imediatamente descartou essa idéia.
⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ─────── ⋅⊰
Ryuki parou em frente a casa dos Sano, ele estava prestes a tocar a campainha quando a porta foi aberta e uma cabeleira loira saiu de dentro da casa apressada e se agarrou a si.
– Ryu! – Comemorou divertido enquanto sorria para o maior.
– Você não devia estar aqui fora nesse frio – Disse retirando sua mão da campainha e a colocando na testa de Mikey.
"Quente"
Ryuki observou calmamente o rosto de Mikey se contorcer em uma expressar emburrada.
– Não adianta me olhar com essa cara, foi você quem pediu pra eu vir aqui –
– Certo – Resmungou encarando o maior – O que aconteceu com seu rosto? – Perguntou se referindo ao pequeno corte que Ryuki tinha no canto de seu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 || ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ ˣ ᴼᶜ!ᴹᵃˡᵉ [EM PAUSA]
Fanfiction[Mikey x Oc!Male] A primeira impressão de Mikey sobre o novo aluno de sua sala era que seus cabelos pareciam algodão doce e que sem dúvidas o novato era um delinquente. "Eu odeio delinquentes" Essa foi a resposta que Mikey recebeu quando perguntou...