Me Faça Sua

79 4 0
                                    

🎃

Depois daquela conversa estranhamente instigante para SN, as garotas se afastaram sem dizer uma palavra sequer, ainda anestesiadas com a situação, não sabiam ao certo se aquele homem vestindo uma máscara estava realmente fascinado pela loira ou apenas querendo vender seu show para algumas garotas na rua, mas por que ele daria um ingresso gratuitamente para uma delas? Aquela cena havia sido inexplicável, assim como as intenções do rapaz alto e elegante, mas por outro lado renderia boas risadas pelo resto da noite entre as amigas.

O quarteto acabou não indo até muito longe, logo se separando, Hilary por sua vez foi para casa pois segundo ela precisaria de no mínimo 12 horas de sono para estar perfeita para a noite de Halloween, Chloe sem dar satisfação apenas se despediu, arrumando os seios fartos no grande decote e seguiu caminho até seu carro, provavelmente iria se encontrar com seu "namorado secreto", era assim que as amigas chamavam o romance escondido que Chloe tinha com um garoto desconhecido por elas. Assim sobraram apenas SN e Madelyn, que finalmente puderam respirar tranquilas sem aquele monte de futilidade e soberba as cercando.

-Ai meu Deus, se eu ficasse mais um minuto com ela, eu ia enlouquecer - Mad quebrou o silêncio, serrando os punhos de raiva, sua voz era pouco ríspida e agressiva.

-Não exagera, hoje ela nem foi tão malvada assim - SN disse.

-Não foi? Você estava no mesmo ambiente que eu? Onde sua mente estava que não ouviu todos os comentários dela sobre nós? - A ruiva a olhou incrédula.

-Ela pode ser maldosa e um pouco sincera demais, mas nada que ela disse era mentira, por mais doloroso que seja ouvir - A loira disse.

-Você pode parar de defender aquela vaca sociopata? Não vou deixar ela te convencer que as coisas que ela diz é verdade! - Mad disse - Nada que ela diz de você ou de mim é verdade.

-A parte do meu namorado não sentir tesão em mim, é verdade - SN deu de ombros, por mais que aquele assunto devesse a deixar triste, ela não se sentiu, para ela era indiferente, sua única frustração era não ser tocada como queria.

-Pois ele é um babaca idiota, igualzinho a ela - Sua amiga disse - Porque o que eu vejo com certeza é uma obra-prima, sendo desperdiçada nas mãos de alguém que não sabe apreciar arte.

-Só você mesmo...

-Para de ser tão boazinha, vai... Só essa noite, por favor, por mim - Mad parou, segurando nos ombros da loira e a balançando, com um bico fofo nos lábios - Eu daria tudo para te ver admitindo que ela é uma vadia, uma vezinha que seja.

-Tudo bem, só dessa vez - SN revirou os olhos - Ela é uma vadia... Feliz agora?

-Caralho, me sinto até mais leve - Ela disse fazendo a amiga rir - Isso foi melhor que gozar... Eu sou totalmente contra rivalidade feminina, mas com ela não dá para ter sororidade, algo nela me dá naúseas. A energia dela é terrível.

De repente uma sensação estranha de estarem sendo observadas a dominou, ela olhou ao redor sem deixar de andar, vendo algumas pessoas indo de lá para cá, eram poucas por conta do horário, o que tornava a rua pouco deserta, mas nenhuma delas prestavam atenção nas duas, talvez fosse só coisa da cabeça dela pensou SN, que tinha total conhecimento de seus bloqueios com o feriado.

-Preciso beber - SN resmungou, colocando uma das mãos sobre sua testa.

-Ótima ideia! - Madelyn se animou ainda mais, puxando a universitária imediatamente em direção a uma adega no fim da rua - Conheço o lugar perfeito para comprarmos algo bem forte para nós duas.

-Mad, seus pais não vão achar ruim? Deveríamos ter chegado para o jantar - SN voltou a realidade, se dando conta da hora.

-Relaxa, a gente demorou bastante no provador, eu mandei mensagem avisando que chegaria tarde para não me esperarem - Madelyn disse entusiasmada - Se quiser podemos comprar algo para comermos e enchermos a cara a noite toda.

Circus 🎪 Marionetes 🎃 +kth +btsOnde histórias criam vida. Descubra agora