🎃
O dia passou depressa, cheio de sustos e risadas, para SN alguns até eram divertidos e a fazia rir de seus próprios gritos, outros a deitavam ansiosa até mesmo nervosa por despertar certas lembranças e medos. Contudo, ela e as amigas curtiram as festividades da cidade em um clima leve, as vezes fugindo de Chloe e Hilary para outros cantos da universidade.
Era tudo tão estranho para ela, em anos aquela era a primeira vez que ela se permitia viver tudo aquilo, se divertir em tal data, ainda que aquilo a fazesse se sentir culpada de certa forma, o dia 31 de Outubro deveria ser uma data para ela estar de luto e não sorrindo, ela sentia que deveria estar com medo, afinal uma pessoa havia desaparecido e sido encontrada morta dias depois, não uma pessoa qualquer, mas seu melhor amigo. E mesmo festejando como todos na cidade, ainda sim não conseguia não pensar em meados de 2015, na noite de Halloween.
Desta forma, ela fora sozinha realizar um de seus costumes do dia 31. Todo ano após a aula, SN entrava em seu carro e partia até o local exato onde o vira pela última vez, passava horas ali se martirizando e se culpando, relembrando a briga e os olhinhos marejados do rapaz momentos antes de desaparecer. Mas daquela vez ela faria diferente, pela primeira vez SN decidiu visitar o túmulo do mesmo, coisa que ela antes nunca havia feito a não ser na tarde de seu velório, pois se sentia responsável pelo ocorrido e não conseguia se perdoar.
Não havia tido tempo para comprar flores, então ela apenas vestiu um casaco que havia em seu armário e seguiu caminho dessa vez andando até o cemitério local que não ficava tão longe, nos fundo da igreja da cidade. A loira observou cada canto daquela cidade e enfim respirou fundo ao parar em frente aos altos portões do local, mas sorriu ao ver algumas flores pouco secas que sobreviveram ao outono em um arbusto perto dos muros. Ela assim se aproximou e pegou alguns botões de flores silvestres e lírios, juntando-as em um pequeno buquê.
Tomando coragem ela adentrou o cemitério completamente vazio, um silêncio absoluto fazia com que o som de alguns grilos pudessem ser ouvidos e deixassem o ambiente o mais em paz possível em respeito aos falecidos enterrados ali. Indo em direção a lápide do amigo pela primeira vez, que ficava em um canto mais isolado, perto de uma grande árvore, ela se sentiu leve, como se aquele fosse o primeiro passo para as coisas começarem a se encaixar.
A pedra com seu nome gravado, sua data de nascimento e falecimento, junto a frase "Descanse em paz, filho querido" lhe trouxe estranhamento, uma nós na garganta.
-Oi grandão, quanto tempo! - SN disse com um sorriso e olhos que acolhiam lágrimas - Desculpa nunca ter vindo aqui te ver, é que eu nunca aceitei o que aconteceu naquela noite... Por anos eu me neguei a acreditar que era você naquele rio, me culpando por aquilo, eu sei que sou a vilã da sua história, por isso estou aqui hoje, te pedindo o meu mais sincero perdão.... Eu nunca imaginei que tudo isso fosse acontecer e que eu te perderia para sempre por causa de uma briga que eu nem queria que tivesse acontecido, eu sinto muito por ter te magoado, não é que eu não correspondesse seus sentimentos, eu sempre correspondi, mas estava deslumbrada com um príncipe encantado que as pessoas criaram e que não existe, sofrendo com a pressão psicológica que a Chloe estava me fazendo, eu queria nunca ter conhecido aquela garota, minha vida era tão perfeita quando éramos só eu, você e a Mad, eu sinto sua falta... Bom, eu te trouxe algumas flores, desculpe elas não estarem tão bonitas, é outono, mas são de todo o coração... Eu te amo para sempre!
-SN? - Uma voz rouca e sussurrada vinda de trás da garota a assustou, arrepiando todos os pelos do seu corpo, lhe tirando de seu transe.
-Que susto! - Ela disse ao se virar e ver o Cabaretier ali, colocando uma das mãos sobre o peito, seu coração estava acelerado - Por um segundo eu achei que ele tivesse vindo me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus 🎪 Marionetes 🎃 +kth +bts
FanfictionFeliz dia das bruxas 🎃 E bem-vindos ao especial de Halloween 🎈🎪 Respeitável público, um show tão maluco, está noite vai acontecer, aqui a gente vai armar um circo, um drama com perigo e nessa corda bamba quem vai caminhar sou eu. E venham ver as...