Dia de Halloween

32 4 0
                                    

🎃

Acordou com um cansaço enorme por todo o corpo, ele parecia de certa forma anestesiado, mas SN tinha uma sensação gostosa de satisfação e prazer mental como jamais havia sentido antes, seu corpo estava exausto enquanto sua mente parecia em paz. Tudo estava confuso para ela, Mad a olhava com uma expressão estranha dizendo que a loira grunhia enquanto dormia e realmente seu corpo estava todo suado ardendo em febre, o que era estranho tendo em vista que SN não estava doente, pelo menos achava que não, e um sonho como aquele não poderia ter me causado tudo isso assim, ou poderia?

Se sentou na cama sentindo as pernas tremendo um pouco como se tivesse tido a melhor noite de sexo da minha vida, mas ela não havia existido, mesmo que houvesse sonhado com ela, então aquilo era extremamente estranho.

-Você está bem? - Mad perguntou preocupada com a amiga.

-Eu me sinto estranha - SN olhou para a ruiva ao seu lado que já segurava uma pequena maleta de primeiros socorros.

-O que está sentindo? - Ela checou novamente sua temperatura, enquanto a loira fitava o quarto se recordando do mascarado.

-Minhas pernas estão fracas, mas eu estou estranhamente bem com isso...

-Como assim? - Ela perguntou confusa.

-Você vai me achar maluca se eu disser que sonhei com o Cabaretier? - Perguntou.

-Que tipo de sonho?

-Do tipo adulto - Ela corou a olhando, quando a expressão da ruiva mudava de preocupada para risonha, colocando a maleta na mesinha de cabeceira ao lado da cama.

-Você sonhou que transava com ele? Ai meu Deus, sua safada.. ME CONTA TUDO!

-Ai que está! Eu não transei com ele, ele me deu prazer sem ao menos me tocar e foi o melhor orgasmo da minha vida - Ela explicou.

-Como assim?

-É como se tudo tivesse sido real - Disse.

-Que inveja! Como foi? Me conta! - Madelyn se ajeitou na cama empolgada com o assunto, um sorriso safado e animado dominava seu rosto.

-No sonho eu acordei quando ouvi um barulho, eu estava exatamente aqui, com esse mesmo pijama, mas você não estava.. O Cabaretier estava parado, bem ali - Apontou para a janela - Eu ascendi a luz e ele veio até mim, se sentou do meu lado, eu estava com medo porque era tudo muito real, mas ele parecia não querer me fazer mal, não sei porque, mas eu me senti segura com ele...

-Continua - Pediu fazendo beicinho quando lhe viu hesitar em contar.

-Ele me disse coisas tão doces e instigantes ao mesmo tempo, talvez eu tenha ficado curiosa, mas eu me deixei levar, ele se aproximou e tocou meu rosto, eu senti sua respiração em minha pele, ele me deitou na cama e eu não sei como, sem encostar um dedo sequer em mim, ele me fez ver estrelas... Ai você me acordou - Ela disse.

-Será que ele é alguma espécie de incubus!?

-Eu estou falando sério Mad! - SN disse empurrando levemente ela, enquanto riam.

-Eu também.. Eu acredito nessas coisas - Ela justificou.

-Eu devo estar muito carente mesmo, com um simples gesto de interesse eu já até sonhei com o homem, eu ao menos vi o rosto dele, não sei sequer seu nome, eu devo estar maluca, pela manhã ligarei para minha terapeuta sem falta - Voltou a se deitar, aquele assunto a constrangia.

-Para de ser tão quadrada - Madelyn se deitou ao seu lado - Você acabou de sonhar com literalmente o melhor sexo da sua vida, com um homem misterioso e que depois de hoje nunca mais vai ver, você deveria estar feliz, faz quanto tempo que você não tem uma coisa assim com alguém? Alguém que sem fazer nada te desperte adrenalina... Não vai me dizer que o idiota do seu namorado te causa esse alvoroço todo só com um olhar, porque até onde eu sei, foi o máximo que você viu do Cabaretier e ele te causou muito mais desejo que o Tyler em anos.

Circus 🎪 Marionetes 🎃 +kth +btsOnde histórias criam vida. Descubra agora