🎃
O Cabaretier a encaixou perfeitamente em seu rosto e fora a última vez que a garota pode o olhar nos olhos antes dele lhe virar as costas e podia jurar que agora eles eram vermelhos, mas tentou relevar entendendo que poderia ser o reflexo, estava tão abalada com tudo que havia acontecido aquela noite que mal conseguia raciocinar, como ele poderia estar vivo depois de tanto anos acham que não? Como ele teve coragem de mentir para todos que o amavam?
A loira então balançou sua cabeça afastando seus pensamentos para longe, finalmente percebendo que estava sozinha naquele lugar, agora dominado por uma brisa gelada que arrepiou todo seu corpo, levando com ela as tochas dos lampiões que iluminavam a tenda. Tudo passou a ficar escuro em segundos, a assustando, um silêncio ensurdecedor se fez presente lhe causando um calafrio e com medo ela saiu dali o mais rápido que pode, correndo por entre a floresta, na tentativa de voltar para o circo, já que onde ela estava ficava pouco afastado justamente para ninguém ir até lá, mas ela havia encontrado e adentrado mesmo assim em um momento de desespero.
Tentando não pensar muito no ocorrido, a mulher se espremeu por entre a multidão, passando pelas pessoas que já procuravam seus lugares dentro da enorme tenda listrada vermelha e branca, o show iria começar em poucos minutos e ela precisava contar para a Mad tudo que havia acontecido há alguns minutos atrás. Sentando-se ao lado da ruiva, ela secou seu rosto com o dorso das mãos, obtendo a atenção da garota que a olhou preocupada.
-O que aconteceu? Você sumiu! - Mad perguntou.
-Eu nã.. - As luzes da estrutura circense se apagaram, a assustando.
-Vai começar... - Madelyn disse animada e se endireitou na cadeira para assistir o espetáculo, obrigando SN a fazer o mesmo.
Um assobio no escuro pode ser ouvido ecoando no ambiente, um assobio que dava medo.
-Senhoras e senhores, peguem suas pipocas e apertem os cintos.. - A voz rouca e sinistra pareceu tem sido sussurrada no ouvido da garota, a fazendo arrepiar amedrontada, por algum motivo ela estava com um pressentimento ruim daquela noite, se é que podia piorar - Cuidado com os pés ou quando menos esperarem, uma das minhas marionetes pode puxa-los... Eu lamento dizer, mas, estar aqui foi a pior escolha de vocês essa noite, vamos ver se será a única.
As luzes começaram a piscar e uma risada diabólica cresceu ficando mais alta, era torturante, a deixava tensa, e então ele surgiu como num passe de mágica no meio do palco, mesmo só dando para ver sua sombra, ela sabia que era ele, algo a dizia que era, como uma ligação estranha com o Cabaretier. Sua cabeça levantou lentamente e com uma das mãos ele ajeitou sua cartola, fazendo seus olhos vermelhos brilharem assustadores na escuridão, era estranho como tudo parecia que ele era direcionado a loira, já que ela estava sentada exatamente no meio para onde ele olhava.
-O show de marionetes vai começar! - Jogando um baralho para cima, as cartas passaram a se espalhar por todo o salão, parecendo se multiplicar no ar e então ele desapareceu novamente em meio as cartas.
As luzes se apagaram parando de piscar, e então um holoforte surgiu em meio a plateia, iluminando um homem vestindo um collant branco que parecia sujo de sangue e uma máscara branca com detalhes dourados, seus braços estavam amarrados por cordas. Logo se acenderam mais algumas luzes, uma por uma, até completarem seis homens exatamente iguais, pareciam estátuas, pois estavam ali intactos desde que a mulher havia chegado ao circo, podia jurar que eram bonecos, até eles começarem a se mexer, se soltando das cordas, suas máscaras eram uma pior que a outra, todas assustadoras.
-Gostando do show, boneca? - A voz do mágico em seu ouvido a assustou, pois tinha certeza que havia sentido sua respiração em seu pescoço. SN olhou para o lado de onde vinha a voz, vendo o mesmo sentado ao seu lado com seus olhos fixos aos seus, a intimidou, a deixando constrangida, mas por algum motivo só ela o conseguia ver ali, o que a deixou ainda mais confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus 🎪 Marionetes 🎃 +kth +bts
FanfictionFeliz dia das bruxas 🎃 E bem-vindos ao especial de Halloween 🎈🎪 Respeitável público, um show tão maluco, está noite vai acontecer, aqui a gente vai armar um circo, um drama com perigo e nessa corda bamba quem vai caminhar sou eu. E venham ver as...