🎃
-Estou? Deve ser o ar condicionado - SN disse dando de ombros.
-Não mente para mim, eu te conheço, o que se passa ai dentro dessa cabecinha? - Madelyn perguntou docilmente, tentando manter o ambiente o mais amigável possível para que ela se sentisse confortável em compartilhar seus sentimentos com sua melhor amiga.
-Tudo bem - A loira suspirou - É que eu nunca havia visitado a lápide dele, eu me sinto estranha..
-Estranha como? - Ouvia atenta cada palavra proferida por ela, como uma boa psicóloga faria.
-Bem, por ter vencido um medo meu, um trauma dentre tantos que aquela noite me causou, mas ao mesmo tempo triste... Eu fico tentando imaginar tudo que deve ter acontecido e o que ele deve ter sentido, ele deveria estar tão assustado e sabe sei lá o que podem ter feito com ele, me embrulha o estômago só de pensar.. Ele tinha a nossa idade, queria ser um físico, era jovem, saudável, feliz, eu destruí a vida dele - Os olhos de SN se encheram de lágrimas.
-Você não destruiu a vida dele - A ruiva disse segurando a mão da amiga por cima da mesa - Todo mundo briga em algum momento, nenhuma amizade é perfeita, poderia ter sido eu ou qualquer outra pessoa... Não tínhamos como saber que aquilo iria acontecer, éramos jovens, no lugar e na hora errada, não estávamos onde deveríamos estar, a festa na floresta não é lugar para adolescentes, mesmo assim nós fomos, entramos escondidos, bebemos, todos fizemos coisas erradas naquela noite, até que tudo saiu completamente do controle.. Não foi nossa culpa ele ter ido para o meio da floresta e ainda sim, essa cidade sempre foi um lugar tranquilo e seguro, como poderíamos imaginar que alguém faria isso com ele? Todos o amavam, ele era muito querido.
-Ainda sim eu me sinto culpada, eu poderia ter evitado aquela briga ou impedido que ele entrasse naquela floresta - Ela disse - Ele era meu melhor amigo, que tipo de amiga eu sou?
-Ei, olha para mim - Mad pediu e ela assim fez - Você é a melhor amiga do mundo, eu te conheço desde os meus três anos de idade e não me lembro de um dia sequer em que você não tenha sido perfeita, não se culpe tanto, você é a melhor pessoa que eu já conheci e tenho orgulho de ser sua amiga, tenho certeza que se ele pudesse também diria isso à você. Ele te amava muito, você nem imagina o quanto.
-Obrigada, você é a melhor - Sorriu abraçando forte a amiga - Te amo.
-Também te amo, você é como uma irmã para mim - Sussurrou em seu ouvido, enquanto fazia carinho em suas costas - Sinto muito por tudo que aconteceu, eu também sinto a falta dele, mas dentre todo mundo acho que você foi a que mais sofreu o luto, ele era um garoto incrível e a nossa vida se tornou um pesadelo depois que ele partiu, mas acredito que esteja onde estiver, ele iria querer que seguíssemos em frente e lutássemos pela nossa felicidade.
-Gosto de pensar que sim - SN se afastou secando suas lágrimas com os polegares, enquanto mantinha um sorriso no rosto.
-Não chora, por favor... - Mad pediu fofa - Você está tão linda, vai acabar borrando a maquiagem.
Assim o casal de amigas passou a tarde conversando na cafeteria, sem se importar com o mundo lá fora, elas apenas gostavam da companhia uma da outra, estarem juntas sempre fez o que o tempo passasse mais rápido, justamente por sequer notarem ele passar. Conversa, risadas e um bom café para mantê-las acordadas o resto do dia, pois a noite seria agitada. SN se sentia animada e incrivelmente segura quando com Madelyn, tentando não pensar nos ocorridos, sabia que nada de ruim poderia acontecer se ficassem todos juntos durante a festa na floresta, então estava disposta a curtir pela primeira vez a festividade de universitários desde que entrara na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus 🎪 Marionetes 🎃 +kth +bts
FanfictionFeliz dia das bruxas 🎃 E bem-vindos ao especial de Halloween 🎈🎪 Respeitável público, um show tão maluco, está noite vai acontecer, aqui a gente vai armar um circo, um drama com perigo e nessa corda bamba quem vai caminhar sou eu. E venham ver as...