Sabe o que eu mais adoro em irmão gemeos ?Sua inocencia,falam ao mesmo tempo,manias iguais,na verdade eu acho que gemeos foi um bugg na hora da criação.Mais calma ai!Se você for um gemeo e está se doendo com isso,eu te desejo do fundo do coração que você goste de mim kkkkkk não mesmo,vai morre diabo.
Venham comigo!Vou-lhes apresentar o estrago que o furacão Roney faz...
MODO CAMUFLAR ATIVADO.Desço silenciosamente com meu cd que só tem musicas altas.Eeeei Wrecking Ball hoje você vai acordar a Barbie e a Dulce Maria.Agora são exatamente 3h45 da manhã e eu vou colocar pra tocar,vamos lá,ta muito baixo isso vamos colocar no volume 100.Coooooorreeeee negaaaadaaa,TRACAR-SE NO QUARTO IMEDIATAMENTE.MISSÃO CONCLUIDA.Já ouço os gritos da Barbie de longe.Beijo sociedade.
No dia seguinte...
Acordo mais não abro os olhos.Porque?Porque acho que estou um pouco encrencada mais ok.
Vou descer de camisola mesmo,e minha pantufa de pandas,penteo as buchas e escovo os dentes,desço desfarçadamente,estava bom demais o dia,vou tomar um sucrilhos com leite,quando Barbie me agarra por trás.Como eu sei?Porque ele é meio forte.Forte capaz de me deixar roxa e encher de murros.Mais se você for eu você vai se mexer até se soltar.Pego minha arma que eu coloquei no sutiã.Mais relaxem é de mentira.
- O que você quer mesmo falar comigo? - Falo apontando a arma na cara dele.
Ele me solta e fica com as mãos pra cima.
- N-nada,v-vamos no mercado h-hoje q-quer ir- Ele fala assustado.
- Aaaah que bom eu quero,tenho que comprar absorventes - Ele começa a rir.
- QUE FOI?NUNCA VIU UMA MENINA MENSTRUADA! Alias sabia que capivara mestrua? - Eu falo e ele me olha.
- Você é mesmo louca - Ele fala e ri.
- Você não viu nada benhé - Eu falo.
Como meu sucrilhos,ate encher o buxo,vou para o sofá e Dulce está lá.Ele me puxa para sentar no sofá com ele.E me abraça.Forte.Pera isso tá ficando estranho.Me solto e dou-lhe um tapa.
- Você nem sabe brincar - Ele me olha de canto.
- Olha aqui cabelo de mestruação,se eu quisesse ser a sua puta eu ia dar o rabo pra você.Eu não sou tuas negas - Eu falo e ele ri de mim,que mulque idiota.
De repente entra uma morena,acho que ela é mais nova que eu,mais ela é mais alta,como sempre,Annie anã Roney.
- Cadê meeeu amoooooor - Ela grita.
- Acho que você se perdeu da sua mãe,bebe - Eu falo e ela me olha como se fosse me engolir.
- AH VOCÊ É A PIRANHA QUE ACORDOU MEU BEBE? - Ela fala e eu me levanto.
- Bom pelo menos não sou eu que estou com o cu todo arrombado de tanto dar,e se seu bebe for uma gazela loira,sim,eu acordei ele.Vai fazer o que? - Eu falo e ela está quase chorando.
Descupa mais uma vitima avistada,furacão já pode detonar.
----------------------------*---------------------------------------------------------
Oooie voltei.
Pra ficar.
Bj da tia aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annie Roney
MizahSou uma menina de 17 anos,com cabelos azuis. Carinha de 13 awn que lindinha,só que não amoreco,doce como limão, meiga como um tijolo. Prepare-se pois vou aprontar várias... #57 in Humor. (15/05/2018)