Cap. 24

4.9K 362 13
                                    

Eu estava fudida,literalmente fudida,começo a por a mão na cabeça e me desesperar.

- Pula! - Aponto para a janela do banheiro.

- Ta louca? Você lembra que quase morreu naquele dia em que pulou? - Ele fala.

- Se você não pular, eu pulo - Eu falo.

- Ta,ta,eu pulo. - Ele fala.

Ele pula e ouço o SPLASH dele caindo na água, meus amigos, ele estava pelado.

Saio do banho e pego minha blusa grande do Mickey e visto,Alan entra em meu quarto logo em seguida.

- Ah você está ai... - Ele fala e me abraça.

Nós deitamos na cama e ficamos mechendo no celular,e recebo uma notificação diária "Você está a 3 meses neste inferno" então eu levanto na cama e começo a pular,péssima ideia,to sem sutian então meus amiguinhos ficam pulando para cima e para baixo sem parar,meus cabelos azuis molhados molham Alan inteiro.

Sento-me e olho para ele,que me agarra e me beija.

(...)

Desci as escadas com Alan e vejo a pirua mirim,puta,vadia,chame do que quiser,ela me vê e como está só com uma blusa mini e um shorts enfiado no útero, começa a esfregar o rabo na cara de Jorge,e ele pega ela fazendo-a sentar em seu amigo CALMAAA ELE TÁ DE CALÇA, MAIS A CENA CONTINUA SENDO ESCROTA, dou um chega pra lá neles e sento no sofá e começo a ver um filme bosta.

- Cadê o controle dessa bagaça ? - Eu falo.

- Aqui,pode pegar,Ella colocou nessa bosta - Jorge fala entediado.

- Não é bosta mozinho - Ella fala.

Coloco em um filme lindo,a culpa é das estrelas snif* snif* to chorando ta? Não imitando um esquilo com diarréia.

Vou chamar Dulce,nem Bato na porta e já começo a falar.

- Vem assistir um filme com a gente... - Eu falo.

Péssima hora,ele está saindo do banheiro somente com uma toalha na cintura.

- Ah beleza,já vou,só vou esperar a Hannah sair do banho,pega esse desodorante ai na estante ? - Ele fala.

- Tá, qual esse?esse? - Eu pergunto.

- Não esse atrás de você - Ele fala.

- Esse? - Eu pergunto.

- Não - Ele estica a mão ficando com ela acima do meu ombro para pegar o desodorante e a toalha dele caí.

Péssima hora para isso acontecer, Hannah sai do banho.

- MAIS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI? - Ela fala.

- Não é nada disso amor,só estou pegando o desodorante - Ele se vira para ela e levanta a mão mostrando o desodorante.

- Hum sei sei - Ela fala,ela se aproxima dele e cochicha algo,mais alto o bastante para eu ouvir - Se você me trair eu corto,cerro,arranco, isso que você tem no meio das pernas.

Saio do caos,mais que porra! Hoje deu tudo para dar errado.Pior que o negócio dele era grande mesmo,PUTA QUE PARIU ANNIE! PARA COM ISSO,VOCÊ TÁ VIRANDO PUTA É?

Desço e vejo o filme,minha maquiagem foi pro saco de tanto que chorei,quando acabou eu estava caindo de sono,então Alan me carregou até a cama,me cobriu e se deitou ao meu lado,logo adormeci.

(...)

- BOOOOM DIAAA LINDOOO DIAAA! - Eu grito e Alan se assusta. - Agora eu tenho 18 oficialmente, não preciso mais de escola,beijooos! - Eu falo mandando beijinhos no ar.

- Você repetiu ano? - Alan pergunta.

- Não, eu fui culpada no prezinho por cortar a cortina,cortar o cabelo de uma putinha que se achava muito,chutei a professora até ela desmaiar porque ela disse que eu não podia tomar toddynho na sala...Huun? Quer mais? Ah beleza! Furei o brinquedo inflável e todos caíram no chão - Eu falo e ele me olha de boca aberta.- Então me espulssaram do PREZINHO,você tem noção disso? Então fiquei o resto do ano todo com meu pai e minha mãe em casa, bons tempos - Eu falo.

- Sua mãe é tão linda quanto você? - Alan pergunta.

- Bom...eh...minha mãe morreu naquele mesmo ano,minha mãe e meu pai,então vim morar com minha tia - Eu falo meio sem graça.

- Desculpa,não queria... - Ele começa a falar mais eu interrompo ele.

- Shii...Não fala nada,me abraça - Eu falo e assim ele faz.

As vezes eu acho que foi um gastigo porque eu era tão má com as pessoas, então eles morreram, naquele acidente de carro, eu não estava lá na hora,eles tinham ido comprar uma boneca para mim,sempre felizes e sorridentes, e é assim que eu vou me lembrar deles.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Ola genteeee

Para quem ainda não sabe os dias eu vou falar,toda quarta,sexta e domingo eu posto capítulo novo.Então fiquem ligados,porque toda manhã sai,okay?okay.

Gente eu peço de coração que leiam essas fic's são muito boas:

Katherinne
Porra,Alice!
Bad Girl [A EDITAR]
O Menino que mudou minha vida
❤ " Uma Ruiva Fora do Normal " ❤

Comentem o que acharam e votem,adoro ler seus comentários hashuhashu

Beijooooos

Annie RoneyOnde histórias criam vida. Descubra agora