Cap. 21

5K 400 15
                                    

Olho assustada para o Jorge que vem até mim fedendo de cerveja e todas as bebidas alcoílicas que imaginar,ele abre um sorriso enorme.

- To fazendo isso por você meu amor - Ele tira uma garrafinha do bolso do casaco e bebe.

- Você tá louca Barbie? - Eu pergunto.

- To! Louco por você. - Ele fala aproximando o rosto de mim tentando me beijar,sinto o cheiro de vodca misturada com vomito,cerveja,eca,dou-lhe um tapa na cara.

- Vai tomar um banho! Você tá fedendo - Eu grito e ele cai no chão e começa a rir.

Faço um sinal para Dulce e Hannah me ajudar,e eles levantam Jorge comigo,agora vem a parte mais difícil...Subir as escadas.

(...)

- EU NÃO VOU VER ELE PELADO! - Grita Marcelo.

- Qual é Duuuulcee? É a mesma coisa de se ver pelado,vocês são gêmeos. - Eu falo.

- MAIS EU NÃO TENHO PAU PEQUENO - Ele grita.

- E como você sabe que ele tem?Já viu ele pelado? - Eu o olho maliciosa.

- U-uma vez...QUANDO ERAMOS CRIANÇAS,ORRA! NÃO PENSE BESTEIRA - Ele fala e Hannah ri.

- Chega de nhénhénhé e vamos logo - Diz Hannah.

Tiramos a roupa dele e colocamos ele debaixo do chuveiro,Jorge me puxa com força,MAIS SERÁ POSSÍVEL?ATÉ ACABADO PENSA EM BEIJAR.

Eu acabo por cair em cima dele,MOLHANDO MINHA ROUPA! Ele consegue me beijar e sinto aquele gosto horrível de vomito,vodca...AH VOCÊS JÁ SABEM! Dou-lhe um soco e ele cai com a cabeça no chão.

- Puta que PARIU! Annie e se você matou ele ? - Marcelo grita.

- Foi só uma batidinha - Eu rio forçadamente.

- Santo Deus Annie! Me ajuda aqui - Ele fala e nós o lavamos e tiramos ele de lá.

Embrulhamos ele na toalha e colocamos ele na cama dele.Porque só eu esqueço a toalha?

(...)

Pov Jorge

Eu acordo...PELADO! Olho para a Annie que está na cadeira olhando para os pés.

- Huuuuuuuumm. Sabia que não resistiria ao meu corpinho - Eu falo e mais alguém no quarto ri,Marcelo.E.Hannah.PUTA QUE PARIU! Vão me zoar pelo resto da vida.

- Que corpinho seduzente eim gato - Fala Marcelo irônico.

- Se louco desse jeito eu piro - Fala Hannah entre risos e Marcelo olha feio para ela.

Enquanto Annie ri igual uma foca esganada.

Pov Annie

Depois de dar broncas no Jorge,que é? SOU RESPONSÁVEL.

Hmmmmmmmmm será?

Sai da minha cabeça comercial da Ruffles!

Chacoalho a cabeça tentando afastar esse pensamento.Vou para a cama e logo adormeço.

Acordo no dia seguinte assustada, sonhei que tinha um palhaço me perseguindo, morro de medo de palhaços... E olha! Que beleza! Todos estão dormindo.

Vou para o banheiro e fico com aquelas paranóia sabe? Tomo um banho,faço minha higiene e saio enrolada em uma toalha,viro para pegar minha legging,uma blusa comprida jeans e meu vans azul claro.

- Aaai caralhooooooo! - Grito de susto quando vejo um ser com duas bochechas vermelhas para caralho parecendo que levou uma chinelada com um batom extra vermelho e uma maquiagem verde cintilante, Ella.

- Tinha que ver sua cara - Ela fala entre risadas.

- Cala a boca taquara rachada - Eu falo e ela para de rir.

- Jorge perguntou se você quer carona ? - Ela fala.

- Não, nada que venha dele eu não quero,nem de você.Largatixa! - Eu grito e ela sai do quarto pulando feito uma cadela.

Visto-me e seco o cabelo.SABE QUE DIA É HOJE ? MEU ANIVERSÁRIO! Comemorem comigo -dancinha feliz- yeeeeaah!

Desço as escadas e sento-me no sofá, procuro algo mais a essa hora da madrugada não tem nada,olho no celular que já são 05h47 estranho ninguém por aqui.Até que vejo um...NÃO! NÃO! PALHAÇO NÃO! Ele entra pela porta e pega no meu braço e eu solto rápido,corro pela casa,mais ele me pega,MEU DEUS! O QUE SERÁ DE MIM?

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

AAAAAEEEEEEE!

TO COM CELULAR,E AGORA MEUS QUERIDOS! CAPITULO É O QUE NÃO VAI FALTAR.

MOMENTOOO MENDIGAÇÃO:
Comentem o que acharam,sério,fico tão feliz com isso,aah e votem também.

Beeeeijooos



Annie RoneyOnde histórias criam vida. Descubra agora