Curtindo o som de I Really Dont Care estávamos de boa até que um segurança tocar meu ombro.
- Não por favor por favor ! Deixe-me assistir o show - Eu grito chamando atenção de algumas pessoas ao redor de mim.
Demi termina a música e olha o que está acontecendo.
- Heei deixe as meninas em paz,vocês subam aqui! - Ela fala apontando para a gente,os seguranças nós levam até um portãozinho e abre nós subimos no palco.
Meeeu Deus é um sonho, ela olha desafiadora para nós, abraça a Hannah e em seguida me abraça.
- Adorei seu cabelo - Ela fala em meu ouvido.
- Eu te amoooo - Eu falo para ela.
Ela me solta e começa a conversar com a galera,trazem microfones para mim e para Hannah.
- Eu estou tão feliz que poderia beijar você agora - Eu falo olhando para Demi.
- Ooh Ok - Ela diz.
- Posso? - Ela faz que sim com a cabeça e todo mundo começa a gritar.
Dou-lhe um selinho e todos deliram.
- Meu namorado não vai gostar nada disso - Ela diz rindo.
- Beijo vadias!Eu beijei a Demi Lovato - Eu falo e solto o microfone no chão.
Ela volta a cantar e nós descemos para a multidão, não estou acreditando que isso realmente aconteceu,me belisca? Não, porque aí vai doer. Curtimos o resto do show e voltamos para casa.
Quando cheguei em casa minhas redes sociais pareciam que tinham explodido,havia muitas mensagens e solicitações e o video do show já estava em vários sites,deite-me na minha cama e acabei por dormir.
(...)
Eu acordo e caio no chão vou rolando até a porta e começo a me arrastar, na parte das escadas vou indo sentando nos degraus até chegar no chão ,eu me arrasto de novo até a cozinha, to parecendo uma minhoca, Hannah que estava comendo um pão quando me vê dá um gritinho e solta o pão no chão e eu começo a rir da cara dela.
❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄
Ooi genteee ❤
Esse é um pequeno, tipo bem pequeno mesmo, bônus. Lembra quando eu postei aquele aviso falando que não ia postar sexta provavelmente?Eu não postei,então esse é um PEQUENO bônus para compensar o capítulo perdido,Ok?Ok.
Comentem o que acharam e votem.
Beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annie Roney
HumorSou uma menina de 17 anos,com cabelos azuis. Carinha de 13 awn que lindinha,só que não amoreco,doce como limão, meiga como um tijolo. Prepare-se pois vou aprontar várias... #57 in Humor. (15/05/2018)