Cap. 06

8.2K 663 41
                                    

POV ANNIE


Na boa,essa menina acaba de ganhar uma inimiga,ridicula,escrota.

- MAAAAAAARCEEEELOOOOO,DUUULCE! - Eu saio correndo gritando.

Ele está escolhendo uma bolacha e eu vou de pontinha de pé para assusta-lo MUUUAAAHAAAHAAA,e ele pula,ai como eu amo assustar as pessoas,aaaah muleque.

Depois de muito tempo no mercado...

Estou comendo meu doritos de boas,com minha fanta uva,ai eu tive uma brilhante ideia,Marcelo e eu estamos aqui em baixo na sala,e Ella e jorge estão no quarto,o plano é o seguinte,eu entro de pontinha de pé e filmo eles se comendo,depois o Jorge vai ficar muito ocupado me caçando então Marcelo aprontaaa Muaahahaa, ele vai colocar mel no sabonete liquido do Jorge.Contei tudo há Marcelo e ele concordou.

Peguei meu iphone e plano ATIVADO,subi na pontinha dos pés e filmei eles se comendo,noooojoooo,depois cheguei perto e filmei a xana dela e ela gritou,sai correndo e me tranquei no quarto,e do quarto me tranquei no banheiro.

- Aaaaannieeeee se você não abrir a porta eu juro que eu vou arromba-la- Ele grita e ouço a porta caida no chão,então como a janela do banheiro é grande o bastante para passar meu corpo e lá em baixo tem uma piscina eu me jogo,simplesmente,e minha vida inteira passou diante meus olhos.

----------------------*------------------------

oooiee cap minusculo,desculpem,quarta feira eu capricho.

Annie RoneyOnde histórias criam vida. Descubra agora