Cap. 05

8.7K 699 79
                                    

- Heeey o que está acontecendo aqui gente? - Barbie entra na sala do nada e brota na nossa conversa.

- Nada,só acho que essa morena se perdeu da mãe. - Eu falo e Dulce ri.

- Essa morena é minha namorada. - Ele fala.

- Ié? - Eu falo risonha.

- É - Ele fala.

- Nem ligo - Falo e a Dulce raaacha,só ri ce loco eim cachueira.

- Vamos no mercado ou não? - Barbie fala e eu pulo nas costas de Dulce.

- PAAARAA O ALTOO E AVANTEE! - Grito.

Entramos no carroa morena peituda vai do lado da Barbie,BARBIE TÁ DIRIGINDO OK?OK SE EU MORRER VOCÊS JÁ SABEM! Dulce se senta na janela e eu me deito no como dele e começo a cantar Let it go,ou como eu chamo : Lerigou. Ai a sem sal me fala:

- Garota,eu to tentando relaxar - Ela fala e revira os olhos.

- Garota eu to tentando relaxar - Imito ela - Aaah meu amor,quer relaxar vai pro spar - Sim eu realmente quero dar um soco nessa garota,ridicula.

Eu coloco o fone e quando coloco foi automatico e chagamos lá -_- Entramos no mercado e todos me olham,pois eu estou de camisola e pantufa,e um casaco bem grande,eu dou-lhes o dedo do meio e eles ficam chocados,ridiculos.

- EEEEEUUUU VOU ENCONTRAR MINHAS COISAS,VEM COMIGO BARBIEEE! - Eu falo puxando Jorge comigo.

Depois que pegamos um carrinho e eu entro dentro dele e ele empurra,ele abre a boca:

- Minha namorada deve estar puta - Ele fala me olhando.

- Relaxa bobinho,ela já tá acostumada - Eu falo e ele me dá um 'peteleco' na orelha e eu viro pra ele com um olhar de demonio do mal MUUAAAHAAAHAAA!

- O que você quer comprar Annie ? - Ele me pergunta.

- Vai comprando as coisas eu vou procurar - Eu falo e saio do carrinho e dou-lhe um beijo na bochecha e saio correndo.

POV Jorge

Esse jeito dessa menina,me fascina,ela tem um jeito bipolar,é fofa meiga e brava e pequena,agora vocês dizem "FOOOFAAA E MEEEIGA?' é sim,é só vocês repararem bem,no fundo ela é uma boa pessoa.Eeeee lá vem meu bebezão.

- AMOOOOOR,Cadê a vadia dos cabelos azuis - Ela fala.

- Cala a boca,Ella - Eu falo.

- Ish! Tá defendendo a sem sal ? - Ela fala.

Eu puxo ela e ela me abraça,a Annie tava atrás,colocou as coisas no carrinho,e cutucou a Ella,quando a Ella virou,Annie deu um tapa tão forte que doeu em mim.

- Posso até sem vadia,mais nunca serei igual você,que fala dos outros pelas costas,quem fala de mim pelas costas é porque respeita minha presença - Ela falou isso tão calma.

Ella vira pra mim com o rosto vermelho e chora e me abraça,eu não abraço de volta pois estou fascinado com a beleza de Annie Del Roney.Ouço ecos,acho que estão me chamando,mais isso não importa mais.

----------------------------------------------*-----------------------------

Oooieee meus amores,mais um capitulo bem quentinho :)

Comentem e deixem seu voto bjs

CAPITULO NOVO TODA QUARTA SEXTA E DOMINGO.Vou aplicar essa regrinha tá,e se eu não postar podem brigar comigo e me lembrarem nas mensagens ok?ok

Annie RoneyOnde histórias criam vida. Descubra agora