Cap. 31

4.5K 320 15
                                    

Não me lembro deste capítulo direito, então vai ficar diferente. (Para quem não está entendendo, esse capítulo sumiu e estou refazendo)

--------------×-----------------

19h30

Oh, o Halloween, porque demorou tanto para chegar?

MUAAAAHAAAHAAA.

Estava me arrumando, minha fantasia era de vampira, uma vampira muito sexy para falar a verdade, coloquei um vestido preto meio colocado no meu corpo, um salto preto, coloquei uma capa, passei um batom vermelho e com sangue falso fiz alguns riscos, como se eu tivesse acabado de beber o pescoço de alguém.

Fantástico! Estava tudo perfeito, a Dulce e a Barbie estavam lá em baixo, já prontas, recebendo os convidados, e eu como sempre enrolando até a entrada triunfante.

Hannah entrou no quarto, a mesma estava vestida de Alice no país das maravilhas zumbi.

- DESCE LOGO PUTA!

- JÁ ESTAVA DESCENDO, ÉGUA!

- Você está linda.

- Você também.

Saímos do quarto e desci as escadas, meu que macabra está festa, fui até meus gêmeos favoritos desta terra, Dulce estava vestida de Cowboy e Jorge de Capitão América.

- Onde está Alan?

- Esquece ele um pouco!  - Exclamou Jorge.

- Desculpe, eu sou muito vadia para esquece-lo.

- Ah Annie,para!

- Adeus - Cantarolei.

Encontrei Alan na cozinha pegando bebidas, ele estava vestido de Batman. Dei um tapa na bunda dele e ele se virou rapidamente.

- Olá.

Ele me beijou e me prendeu no balcão. Afastei algumas coisas atrás de mim fazendo quebrar um copo.

Subi no balcão ainda beijando ele, pensei em tirar a roupa e fuder com ele ali mesmo, mas alguém podia entrar, então me ajeitei e saí dali.

Alguém agarrou meu braço e me levou até a piscina, Ella, vestida de nerd sexy, só que nada sexy, um salto preto, vestido vermelho colado, um óculos quadrado que confesso que era bonito e a mesma cara de peixe morto de sempre.

- Qual é garota?

- Preciso que sejamos amigas somente hoje.

- E por que eu faria isso?

Ela me mostrou um pouco do seu dinheiro com cara de deboche.

- Tá, tá, pra que?

- Eu queria conquistar um cara.

Ri da cara dela e ela revirou os olhos.

- Mas ele tem fama de cafajeste, preciso que você vá até ele e converse para ver se ele dá em cima de você, depois desse dia pode esquecer que somos "amigas" se quiser.

Peguei o dinheiro e ela apontou para um menino alto com cabelo preto e olhos castanhos,sarado, bonito,  ele estava ao lado de duas garotas,aproximei e o mesmo sorriu.

- Vazem! - Falei para as putas.

- E aí?

- Achei você bem legal e vim aqui.

- Já sei! - Ele gritou e me puxou, me levou até o quarto do Marcelo e fechou a porta.

Pegou algo no seu bolso e me deu, um cigarro.

- Vamos, deixa um efeito legal.

Dei uma tragada e era bom mesmo, dei outra e ele já estava louco, deveria ter fumado vários deste, este garoto não estava vestido de nada para a festa.

Ele fechou os olhos e andou até ao Meu lado e começou a rir.

- Eu sei porque você está aqui,Ella, fala pra ela sair do meu pé.- Saiu do quarto.

Fui até o andar debaixo e encontrei Ella.

- Ele é um babaca, pare de sofrer.

2h45

- OH ALAN! - Gemi enquanto

Annie RoneyOnde histórias criam vida. Descubra agora