Cap. 13

6.9K 463 55
                                    

Depois de ficar horas e horas deitada ao lado de Jorge,a gente se beijando, se abraçando,se cheirando e blablabla.Eu decido que estou com fome e falo para Jorge, ele me coloca nas costas e desce as escadas correndo.E eu gritando e rindo sem parar.Até que todos olham pra gente como se fossemos estranhos,mais nós somos :v mentira.

Vamos na cozinha e ele me prepara um lanche giganteeeeeee!Caraca.

- Hei moh?Sabe o que eu descobri? - Ele fala e eu me sento no balcão comendo o lanche maior que minha cara.

- Não sei,você não me contou - Falo de boca cheia.

- Besta - Ele me xinga sorrindo - O Marcelo tem uma namorada chamada Hannah e eles já namoram há 2 meses - Ele fala e eu o encaro impressionada.

- Tipo Hannah Montana?jfhuefhfhr - Minha risada fabulosa.

- Ela vai estar aqui daqui a pouco,de noite - Ele fala e ri.

Eu olho ele confusa.Ele está parecendo uma foca esganada rindo.

-Ta doido menino?Oxi - Eu falo e a risada dele me contagia.

Começo a rir pior do que ele.Desço do balcão e sento no colo dele e beijo ele.

Que nem uma putinha.

Cala a boca mente,ta queimando meu filme de pegadora sensacional.

Sensacional aonde Lindinha ?

Minha querida se você não sabe você sabem está se chingando.

Ah cala a boca putinha.

Ta bom eu calo,ooo queee! Calo não

Ai ai ta bom fofa não vou descultir com você.

AF.

Voltando,ele beija muito morram de inveja.

Vou na sala e enrolo horas lá, até que os amigos deles somem e chega uma garota muito bonita,alta,de cabelos castanhos com as pontas loiras na verdade um unbrerer pera! Como se escreve isso?Sei lá. Ela está de lapis e rimel deixando ela mais diabólica,ela esta com um salto e um vestido.Gostei dela.

- Oooi garota - Eu falo simpática.

- oi - Ela fala grossa.

- Aaaaan ??Fala com a boca não com o cu - Eu falo.

- Chega gente por favor - Marcelo fala.

- Não! - Eu e ela falamos juntas.

Ela se senta do meu lado.

- Marcelo,chama o Jorge aqui! AGORAAAA - Eu falo.

- Desculpa, mais meu namorado tem cara de empregado? - Ela fala.

- Ele também não tem cara de garoto de programa, mais vocês se comem toda noite - Eu falo.

- Ta chega! Eu espero realmente que a gente se dê bem - Fala ela.

- Olha a garota se rendeu - Eu falo e ela ri.

Jorge chega na sala e eu coloco na Disney.

- Vamo lá, se você quer ver o futuro, e acha que assim vai ser melhor - Nós cantamos juntas,Hannah e eu.

- Até que você tem bom gosto para canais - Ela fala.

Eu solto uma risada parecendo um porco, pra minha surpresa ela ri igualzinho. Meeeu senhor.

- Tô coooom fomeeee - Eu grito.

- É,credo aqui não tem comida não? - Ela fala.

Marcelo vem da cozinha com lanches e coca-cola.Dou um gole e arroto,não estou nem ai,pra que eu fiz isso meu senhor? A menina arrotou que nem um troço.

- Voces poderiam fazem uma dupla 'AS ESTRANHAS' - Fala Jorge.

Jogo uma almofada na cara dele.

Mais tarde:

- Amooor - eu grito o Jorge que se assusta e deixa o celular cair no chão.

- Oooi amoor - Ele fala todo carinhoso.

- Fecha a porta - Eu falo e ele fecha a porta do meu quarto - Como hoje é o dia dos namorados,vamos fazer algo especial? - Eu pergunto.

Ele com uma cara de malícia faz que sim com a cabeça.

- Ta,me espera ai - Eu falo.

vou no banheiro e pego minha langerie nova,e visto volto para o quarto e...Eu acho que vocês sabem o que vai acontecer a seguir. Ele tira a camisa e a calça dele.Tira meu sutian da langerie e da um chupão em meu seio,fazendo-me gemer alto.Ele tira minha ultima peça e apaga a luz,vamos para de baixo do cobertor e ele me penetra.Depois de ficar cançada, paramos e dormimos.

-----------'--------------

Olaaaar
Cap especial
Bjooos amo vcs

Annie RoneyOnde histórias criam vida. Descubra agora