Cap. 26

4.6K 351 1
                                    

Pior que o som era uma das piores músicas que podia estar tocando, a pizzaria era toda amarela e vermelha,parecendo um MC Donalds entramos lá e MEU DEUS ! Aquelas meninas não estão ganhando por ficar assim,elas estavam com uma mini saia rodada e se elas esticassem para pegar algo dava para ver a calsinha,algumas usavam um shorts curtinho por baixo para não mostrar a bunda,mais a maiorinha das putinhas ops garçonetes ficavam sem.

Jorge foi falar com uma garçonete para sentarmos em algum lugar,eu estava surpresa pois ninguém havia olhado para mim,até eu tropeçar no pé de um gordinho, ai fudeu né! Todo mundo olhou e os olhos deles foram direto para meu cabelo azul.

- Que foi! Perderam o cu? - Eu grito e Marcelo tampa minha boca então eu começo a lamber ela.

- Ecaaa! - Ele diz limpando a baba na Ella e eu e ele rimos com a cara dela de "An?O que está acontecendo?".

Nos sentamos, eu me sentei do lado de Hannah e Ella aff.

- EU QUERO PIZZAAAAA! - Eu e Hannah falamos ao mesmo tempo.

E começamos a rir,então todos param para ouvir minha risada esquizofrênica.

- Acabamos de chegar mortas de fome - Fala Alan brincando.

Eu reviro os olhos.

- Como você faz isso com os olhos? - Pergunta Ella para mim,sério? Essa bicha tá falando comigo?

- Como você ousa falar comigo? - Eu pergunto.

Ela tenta revirar os olhos,só tenta mesmo.

- AAI AAAI MEU OLHOOO - Ella grita enquanto todos riem.

Vem uma garçonete -PUTA- antender a gente,ela coloca os peitos na cara dos meninos,que ficam inpinotizados com aquelas enormes mamas.

- O que vão querer senhor? - Ela fala com voz de traveco para Jorge.

- Que você se afaste dele - Fala Ella,ixi.

Risos eternos de minha parte.

- Não me ouviu piranha ? - Ella fala.

Quem ela pensa que é para chamar ela de piranha? Ela já olhou o jeito que se vestiu?

- É o meu trabalho,senhorita - Fala a moça dos peitos grandes.

- O que ?Seu trabalho ser puta? - Eu falo e Ella sorri de canto para mim.

Eu acabei de defender Ella.O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?

- Oii?!! - Falam todos em coro quando percebem o que aconteceu.

A garçonete putinha dá um tapinha atrás da cabeça de Ella,Eu jogo a garçonete no chão e começo a bater nela,Ella vem e começa a bater junto,Hannah como não consegue ficar de fora ela dá um soco na puta fazendo-a cair.

Todos olham para nós assustados,o gerente vem e expulsa a gente,POR TRÊS MESES! Como eles querem que eu fique sem pizza por três meses.

Voltamos para a casa e ficamos sentados do lado de fora, um carro fica passando para lá e para cá,como se estivesse perseguindo a gente,os meninos dão dinheiro para a gente para comprarmos bebidas,compramos e saímos de lá, Hannah saí correndo na minha frente e acabo perdendo ela de vista.Vários garotos com som e bebidas alcoólicas estão ali na esquina,posso te falar o pior?Eu tinha que passar na esquina.

- Eai gatinha? - Fala um deles.

Tento passar reto mais não dá.

- Qual é ? Tá tentando fugir da gente? - Fala o outro.

- Me solta caralho! - Eu grito e eles começam a rir.

- A gente nem começou a fazer nada para você ficar assim,toda exaltada! - Grita um tentando me beijar a força mais tudo o que consegue é um chute no saco.

Os outros parece que voam em cima de mim e por mais que eu tente sair,eu não consigo,me encolho no chão.

Ouço o barulho de um carro chegar, os caras começam a bater neles, ai eu vejo quem são Alan,Jorge e Marcelo.

- Obrigada - Eu falo e Alan e Jorge me abraçam.

Não demorou muito para minha pressão cair e eu desmaiar.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Oooie gente.
Por favor leiam essas fic's com certeza vocês vão amar:

Porra,Alice!
Katherinne
Bad Girl [A EDITAR]
Kill Me (...Não entre em pânico...)
❤ " Uma Ruiva Fora do Normal " ❤

Comentem o que acharam e votem também.

Beijooos

Annie RoneyOnde histórias criam vida. Descubra agora