Cap. 32

4.3K 336 5
                                    

Leiam o que eu falo no final

----------------'-----------------------------------

Acordo mais não levanto,muito sonolenta vou ao banheiro, faço minha higiene, e volto para cama e acabo por dormir novamente.

(...)

- Annie!ANNIE!ANNIEEEEE! - Esculto uma voz feminina me chacoalhar e jogar o travesseiro em cima de mim.

Dou um tapa forte no braço de Hannah.

- Ai vadia! - Ela grita rindo.

- Ai digo eu,criação do demo - Eu falo de volta.

- Seu amigo... Hmmm,John! Passou aqui e convidou a gente para uma festa no apé dele,bora? - Ela diz dançando feito uma cabrita.

- Tá... Que horas são? - Falo sonolenta.

- Umas 17h - Ela fala.

- O QUE?? COMO ME DEIXARAM DORMIR ATÉ ESSA HORA? - Eu grito e ela ri.

- Não sei,agora se arruma e vamos - Ela fala saindo do quarto.

Entro no banheiro e tomo uma ducha, faço minha higiene e saio dali,visto um vestido acima do joelho vermelho com mangas longas,e um sapato de salto alto vermelho também, estava que nem um anjinho endomoniado.

Passo uma maquiagem, simples mais um pouco abusada e desço as escadas.Todos me olham tipo 'Uaaau' e eu mando beijinhos no ar.

Entramos no carro e fomos para o apartamento de John,subimos e ouço umas batidas de som quando nos aproximamos do apé,vai dar merda!

Mal entro no apé de John,e já vejo uma garota rebolando,bêbada e bela,Chris.Ela se aproxima de nós e nos comprimenta.

- Ooi,quem é o gatinho? - Ela diz aproximando-se de Jorge e nos rimos,provavelmente não lembrava quem era,faço um sinal para Jorge ir se divertir com ela.

Vejo John e o abraço, o abraço dele me lembra nuvens,macio e gostoso e da vontade de comer.

Vejo uma mesa cheia de bebidas e já começo a virar garrafas.

- Hei vai com calma ai - Uma voz masculina fala e eu me arrepio.

Quando me viro vejo um belo garoto de olhos pretos misteriosos e cabelos castanhos.

- Aahn...Oi - Eu digo gaguejando.

Ele me puxa para aonde todos estão e começamos a dançar.

Pov Jorge

Eu estava me divertindo com Chris,aliás ela beija muito bem,porem o gosto de sua boca é de cerveja,vodka e tequila.

Olho para os lados e vejo Annie se divertindo com um garoto,dançando e mordendo sua orelha,é agora que eu vou acabar com isso.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Ooie gente

Provavelmente agora os capítulos serão curtos,desculpem-me.

O wattpad atualizou,vocês viram? Kkk Votem e deixem seus comentários,obg

Beijoos

Annie RoneyOnde histórias criam vida. Descubra agora