Cap. 29

4.5K 367 34
                                    

Comi algo na cozinha e voltei para a sala, fiquei mechendo no celular até que Alan abre a porta e ao me ver me beija com vontade,selvagem,um beijo muito bom.

- Vamos falar para os meninos para irmos em um parque aquático? - Eu pergunto para ele.

- Claro!Porque não? - Ele fala sorrindo.

Falamos com os meninos e eles concordam,vou ao banheiro tomo banho,faço minha higiene e saio de lá, visto meu biquíni florido e coloco um shorts jeans para não ficarem a olhar minha bunda,coloco no pé meu chinelo e fim.Desço as escadas e todos estão lá, meninos com um shorts revelando o belo tanquinho deles,e Hannah com um biquíni preto e shorts.

- Vamos? - Eu pergunto e eles assentem.

Entramos no carro,Marcelo como motorista,Hannah ao lado dele e eu atrás no meio de dois babacas,brigando sem parar,quando Jorge me abraçava, Alan me dava um selinho,fiquei mechendo no celular até que não aguentei mais e inclinei meu corpo para a frente fazendo os dois baterem de cabeça,chegando lá observo varias vadiazinhas e crianças a correr por toda parte.

Tirei o shorts e fiquei somente de biquíni deite-me em uma cadeira de praia e passei protetor para pegar uma cor né, aliás eu era branca igual papel,Alan e Jorge apareceram na minha frente para que ninguém visse meu corpo.

- Vocês não estão vendo que estão na frente do sol? - Eu falo revirando os olhos.

Eles continuam ali então saio e vou em um tobo água, quase morrendo mais vou,vejo Alan comprando sorvete,me apróximo dele e dou-lhe um enorme beijo,ele passa a mão no meu corpo fazendo-me arrepiar,eu saio e vou em outro brinquedo,que me deixa mais enxarcada ainda,saio de lá e vejo Jorge atrás de um brinquedo beijo-lhe na bochecha e ela me pucha para um beijo,já cansada volto a tomar sol,passamos o dia indo em brinquedos que envolvem muita água depois voltamos para casa.

(...)

Tomo banho faço minha higiene e saio dali,visto meu pijama de bolinhas,Alan entra no quarto de cabeça baixa.

- Tenho que te contar algo - Ele fala com um olhar triste.

Sento-me na cama e ele se senta ao meu lado.

- Você sabe que eu gosto muito de você né? - Eu ele fala e eu assento - É...Mais eu não posso mais continuar saindo com você,te beijando...

- Ora,porque não? - Eu falo com um sorriso no rosto.

- Eu fiz uma coisa muito errada - Ele fala e começa a chorar.

Meu sorriso desaparece do rosto.

- O que você fez? - Eu falo triste.

- Eu e Ella, bom...A gente tava sozinho na minha casa e...aconteceu - Ele fala chorando mais ainda.- Ella tá esperando um filho, Annie!Um filho! Sabe quem fez isso nela?Eu!Eu sou um idiota! Não devia ter feito isso! - Ele chora e começa a soluçar - E..A-agora ela v-vai para um in-internato

Ele chora e por mais que isso doa muito em mim,eu o abraço,mais não um abraço de namorado, um abraço de amigo, companheira pro que der e vier.

- Vai ficar tudo bem,você vai ver - Eu falo.

- Eu só tenho 18 anos Annie! E Ella fez 15 alguns dias atrás, você tem noção disso Annie?Eu engravidei uma menina de 15 anos - Ele fala chorando.

Eu abraço ele fortemente e sussurro algo como 'Calma' ou 'Vai ficar tudo bem'.

- Eu não posso mais sair com você Roney,foi bom enquanto durou essa coisa de "ficante" mais agora vou ter um filho não? Preciso ser mais responsável. - Ele fala mais calmo.

Eu o beijo, apenas para sentir a sensação da sua boca na minha pela última vez.

- Último beijo,obrigada por tudo Alan - Eu falo.

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Ooiie tudo bemEspero que sim

Gostaram?Comentem e votem

Beijoos

Annie RoneyOnde histórias criam vida. Descubra agora