Entro em casa sem falar nada,e vou para minha cama e durmo.
(...)
Acordo no dia seguinte triste, entro no banheiro, tomo uma ducha,e faço minha higiene,coloco uma calça jeans preta,meu vans cinza,e minha blusa da 1D desço as escadas com aquela enorme mala,e deixo cair sem querer, tirando todos do quarto.
- Porra Annie! A gente ia com você! - Grita Hannah.
Eu reviro os olhos e me sento no sofá. Eles se vestem as pressas e entramos no carro.
(...)
Aquele ar geladinho do aeroporto me alegrou, fui no MC Donalds e no Burguer King,comprei dois lanches problema?Comprei um que vem brinquedinho do Minions.
Sai comendo batatinhas enquanto algumas pessoas corriam para lá e para cá, fiz o que tinha que fazer e ouvi aquela voz irritante.
- Chamada para passageiros com destino a Las Vegas - Fala aquela cretina.
- Bom acho que hora de se despedir - Vejo Alan correndo ao nosso encontro junto a Ella.
- Hannah,te conheço a pouco tempo mais já te adoro muito, nunca vou esquecer sua risada e o seu jeitinho de ser - Eu falo sorrindo - Marcelo,você se tornou um dos meus melhores amigos,eu te amo demais - Eu falo abraçando-o. - Ella,embora eu ainda não goste muito de você, quero que você seja feliz,e nunca esqueça das nossas brigas, putinha - Eu falo dando um beijo na barriga dela - Alan,oh Alan,você é incrível, um homem atencioso, romântico e carinhoso,você será um ótimo pai - Eu falo abrançando-o - E...Bom cadê o Jorge? - Olhamos para os lados e não vimos nada.
- Última chamada para Las Vegas - Fala a pirua.
Abraço todos em grupo e saio correndo,faço todo aquele processo e entro no avião. Sento-me no lugar marcado e coloco meus fones.
- Está livre esse lugar moça? - Pergunta uma voz masculino,eu não olho a pessoa mais faço que sim com a cabeça.
A pessoa se senta e eu olho para o lado e é Jorge, pulo em cima dele e o beijo.Todos aplaudem,vou sentir saudade de Miami.'Agora o que você vai fazer em Las Vegas titia Roney?' Meus amores, o que acontece em Vegas fica em Vegas.
❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄
OOI GEENTI ❤ E TCHAU :'(
Eu não tenho palavras para descrever o que eu sinto pelo carinho de vocês, e o jeito de vocês e tudo.
Muito obrigada aqueles que votam,eu amo vocês. E aos que comentam e deixam meu dia mais alegre e colorido.
Vou publicar outra fic,ela se chama World Mia,procurem ai! Tá super legal.
Beijos e eu amo vocês, me sigam para ficar por dentro de tudo.
Tchau! :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annie Roney
HumorSou uma menina de 17 anos,com cabelos azuis. Carinha de 13 awn que lindinha,só que não amoreco,doce como limão, meiga como um tijolo. Prepare-se pois vou aprontar várias... #57 in Humor. (15/05/2018)