Capitulo 1-O Começo

529 30 1
                                    

Eu escrevi esse capítulo escutando
Ânsia da pabllo.. Escutem a música lendo o livro.

....................

Bom, hoje acordei cedo porque tenho que viajar para o Rio de Janeiro para gravar um clipe no "morro da Penha
Com o Rennan da Penha ''acabo rindo com esse trocadilho.

Mas sim eu vou viajar para o Rio para gravar um clipe com o Rennan de uma música dele.

Eu amo muito o renan ele tem Moh cara de mau mas é à coisa mais fofa do mundo.

Como vou para o aeroporto decidi usar um Look básico, Calça e Moletom da baw clothing e um tennis da Adidas.

Ouço duas batidas na porta que me tiram dos meus pensamentos.

PABLLO - Oi bom dia

Recepcionista - Bom dia senhora pabllo, desculpa o incomodo mas o
Daniel que vai levar as malas está aqui.

PABLLO - Não é incomodo algum pode entrar meu anjo e muito obrigado por me avisar senhor??

Recepcionista - Carlos, eu me chamo Carlos senhora.

PABLLO - Bom Carlos obrigada por ter vindo me avisar.

O Daniel leva as malas para a recepção e eu vou junto com ele
Quando desço encontro a minha irmã a poly fazendo o check outs do hotel.

A poly sempre andou comigo, em qualquer lugar que eu vou
Me sinto muito segura ao lado dela. É uma coisa que eu não sei explicar só sei que ao lado dela eu me sinto sempre protegida. Quando a gnete era adolescente ela sempre me defendia dos meninos que ficavam me zoando e ela sempre me entendeu porque eu e ela somos LGBTQ + ela sendo lésbica e amando as mana e eu amando os bofe.

PABLLO - Polyyyyyyy!!
Corro para ela lhe dando um abraço por trás e deixando um beijo bochecha dela.

POLY - Meu Deus que animação é essa logo de manhã, viu um passarinho azul foi?

PABLLO - NÃO, só lembrei que tenho a melhor irmã do mundo e que amo ela com todas minhas forças só isso.

POLY - Ameiiii, bom eu já terminei o check out e o Yan já está lá fora a nossa espera.

PABLLO - Tá bom vamos então.

Seguimos para a saída do hotel e o meu pai está lá fora a nossa espera dentro da van.
Bom o Yan não é meu pai biológico mas ele é meu pai da vida ele cuidou de mim, ele é que me ajudou a crescer na indústria e devo muito a ele por sempre acreditar em mim. O Yan além de meu pai também é meu empresário.

Entramos no carro e seguimos para o aeroporto, como e de manhã não tem muito tráfico e chegamos em 25 minutos.

Entramos no aeroporto e acabei dando de cara com alguns fãs..
Eu amo meus fãs mais que tudo e fui lá tirar fotos com eles, depois de tirar as fotos fomos fazer o check in para podermos entrar no avião só que no caminho acabei esbarando com um cara loiro só que não consegui ver o rosto dele.

Ele nem soube se desculpar.

PABLLO - O moço tua mãe não te ensinou a se desculpar quando você esbarra as pessoas não??

O filho da mãe não teve nem a descensia de se virar para me responder e disse somente isso :

Moço Loiro - Não não me ensinou não e você vai fazer oque se eu não me desculpar heinn?

E continuou andando.

So poderia ser um hetero babaca para estragar meu dia.

Decidi colocar meus fones de ouvido e
Botar Ariana Grande God is a women no som máximo para relaxar enquanto espero pelo meu voo.

..................

Depois de 10 MINUTOS moça anunciou que meu voo estava saindo em 5 minutos e me derigi para zona de embarque.

Entro no avião e dou graças a Deus que o meu lugar fica ao lado da janela eu amo olhar as nuvens o voo vai durar 50 minutos então vai ser bem rápido e vou aproveitar para dar um coxilo.

Coloco meu fones e volto a dormir.

Meu Deus que inicio foi esse nem gnete
Espero que vocês tenha gostando dele
Quem vocês acham que é loiro mistérioso?

O capítulo de personagens será actualizado daqui a pouco viu
Bjs ✨💕❤️
Não esqueçam de deixar uma estrela e partilhar.

𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora