Pabllo Narrando
-Que? - Digo franzindo a testa
-Isso que você ouviu, você dormir na minha casa, você não escutou o que o delegado falou? - perguntou ele
-Escutei sim e dai? - pergunto
-E daí que esse cara está solto por aí, e eu não vou deixar você num quarto de hotel sozinha.
-Mas e as minhas roupas, minhas laces vão ficar no hotel, você acha mesmo que eu vou deixar elas lá. Não só isso mais também eu viajo amanhã-Digo
-Não tem problema a gente passa no hotel e pega as suas coisas e amanhã cedo eu te levo no aeroporto legal? - pergunta ele
-Mais Filipe... -Tento retrucar mais ele me interrompe
-Mais Filipe nada, você vai dormir na minha casa e prontos! Para de ser teimosa.
Reviro os olhos e levanto as mãos me rendendo. Fico olhando a paisagem e acabo pegando no sono.
Filipe Ret Narrando
Olho para o lado e vejo a Pabllo dormindo pacíficamente, quem olha assim nem parece que é chata pra caralho.. Oh mina teimosa.....
Tenho que admitir que sinto um aperto estranho no coração quando eu ouvi ela gritando por socorro la no banheiro do baile.
Flash Back On
Eu fiquei todo o baile com o meu baseado na mão, só observando o povo.
A Pabllo e a iza estavam dançando juntas e se divertindo juntas enquanto
O suposto amigo da Pabllo o tal de Fernando estava bebendo.Eu não vou com a cara desse Fernando, ele não me passa uma energia legal.
Depois de um tempo ele foi lá dançar com a Pabllo e eu virei a cara porque não estou afim de ver essa cena.
Notei que o poze e a glória saíram juntos para o quartinho do camarote
Fiquei chocado mas isso não é da minha conta.A Pabllo foi no bar e o Fernando veio falar comigo.
-E ai mano tudo bem? - pergunta ele
-Eu to suave mano - digo seco - não gosto desse cara
-Mano vou te dizer a Pabllo é uma delícia, não vejo a hora de levar ela para o hotel hoje - diz ele
E nesse momento sinto uma vontade de dar um soco nele mas somente solto um sorriso forçado.
Avisto a Pabllo subindo do bar com um copo cheio e ela está vindo na nossa direção.
-E ai meninos - tudo bem?
-Tudo sim - Digo
-Tudo sim mozão - Diz o Fernando
O celular do Fernando toca e ele vai embora e dou um graças a Deus e acabo descobrindo que a Pabllo vai embora para umberlandia amanhã.
Dou um graças e Deus que eu me livrar desse ser.
Ela diz que vai ao banheiro e eu continuo lá sentando.
Fico olhando o movimento e tempo depois olho para o relógio e vejo que a Pabllo está a mais de 30 minutos no banheiro e começo a me preocupar então decido ir lá.
Ouço gritos vindo do banheiro mas como a música está alta os gritos estão abafados
Me aproximo um pouco mais para ter certeza que são gritos e ouço mais uma vez um grito de socorro e dessa vez meu coração começou a bater forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬
FanfictionUm romance que aconteceu inesperadamente Entre dois seres diferentes , com vidas e trajectórias differentes. Pabllo Vittar é uma drag queen e pop star Brasileira que defende os direitos da comunidade LGBTQ + E funciona como um veículo que dá voz a c...