Capítulo 23-A Verdade

267 15 2
                                    

                Bruna Narrando

-O que você está fazendo aqui bruna? - ele pergunta novamente

-Eu vim me explicar para você - Digo

-Eu não quero ouvir sai daqui porraaa-Ele fala nervoso

-Por favor, deixa eu me explicar depois eu vou embora - falo e ele fica pensativo e me responde

-Você tem 5 minutos.

-Oky então foi assim..

                    Flash back on

Eu fui para academia como normalmente vou e estava fazendo a minha aula de pilâtes e depois eu fui fazer a minha esteira só que a esteira que eu estava usando estava estragada e eu não sabia disso e esteira fico descontrolada e eu acabei caindo no chão só que um cara me segurou antes que eu chegasse no chão.

Quem foi esse cara o caio..

-Muito obrigada por me salvar - Digo sorriso

-Que nada meu anjo - ele fala sorrindo

-Eu fico te devendo uma - Digo saindo mas ele segura a minha mão

-Então me paga um café, você está me devendo uma - ele fala

-Ta bom, eu te pago um café - Digo para é ele é fomos até um café próximo ao ginásio.

Compramos o café e ficamos conversando.

-Então bruna faz muito tempo que eu vejo você, como está o Filipe? - ele pergunta

-Ele está bem e não ficaria feliz de saber que eu estou aqui conversando com você - Digo

-E quem disse que ele precisa saber - ele fala perto do meu ouvido.

-Vou te mandar a real mano eu sempre te achei linda, o Filipe não merece você - ele fala sorrindo para mim

-É quem me merece então?-pergunto

-Eu poh, eu vou te tratar como uma rainha, e botarei o mundo ao seus pés e só ficar do meu lado bebe - ele falou acerenciando as minhas mãos.

Eu gostei das palavras dele, tudo que ele falava mexia comigo aí saímos do café e fomos até ao estacionamento pegar os carros.

-Tchau então - Digo mas ele segura minha mão

-Não vai embora assim - ele fala e me dá um beijo e eu retribuo e depois disso fomos para o apartamento dele e dormimos juntos.
                  Flash back off

-Ele me enganou Filipe, ele me usou para antigir você - Digo chorando

-Quer dizer que todas aquelas viagens para são Paulo era para encontrar a ele - o Filipe pergunta seco

-Simm,eu me apaixonei por ele Filipe mas eu amo você eu terminei com ele antes do nosso casamento.. Sempre que eu estava com ele eu pensava em você -Digo chorando.

-Ahh você pensava em mim.. Muito obrigado pela consideração bruna - ele diz em tom de deboche

-Como você teve coragem de me trair desse jeito bruna, você é uma vagabunda sem escrúpulos eu ia casar com você cara - ele fala sentando no sofá.

-Eu errei eu sei, mas não se faça de santo que eu sei de tudo ouviu-falo olhando para ele

-Sabe do que? - ele pergunta

-De você é da Pabllo, da forma que você olha para ela, e só desconfiava mas depois de hoje quando você saiu daquele altar de mãos dadas com ela todas minhas suspeitas se confirmaram, você não é nenhum santo Filipe - Digo.

-Eu nunca trai você bruna, mas já que estamos sendo verdadeiros e vou te dizer a verdade.. Eu amo a Pabllo! Eu amo a Pabllo porra amo a ela mas do que já amei alguém em toda minha vida, mas eu deixei o meu amor para ficar com você porque eu tinha respeito e consideração por você bruna - ela fala e as palavras dele são como facadas.

-Você ama a Pabllo, como você pode amar aquele ser sem classe, sem estudo.. Aquele ser sem - não consigo terminar a frase porque sinto o meu rosto quente.

-Você me deu um tapa - pergunto.

-Nunca mais na sua vida ouse falar da Pabllo assim, eu amo a Pabllo sim e eu vou ficar com ela que é 1 milhão de vezes melhor do que você, a Pabllo tem um coração lindo e puro coisa que você nunca terá na sua vida-ele fala com os olhos brilhando.

-Você vai se arrepender de todas essas palavras ou meu nome não é bruna, eu prometo que eu vou sujar seu nome em tudo que é canto, se divirta muito com o seu novo amor ouviu.. Aham e mais uma coisa o caio é muito mas muito mais homem que você - Digo é saio daquela casa fechando a porta com força.

...................

𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora