Capitulo 21-O Casamento Part 1

262 21 0
                                    

                Filipe Narrando
Acordo ouvindo batidas vindo da porta do meu quarto, olho para o relógio e vejo que são 9 horas da manhã. E hoje mano é hoje que eu me caso com a Bruna.

Me dirigió até a porta e vejo que é o poze,abro a porta fazendo sinal para ele entrar.

-É hoje mano - Digo sentando no cama

-É hoje meu irmão, mas tenho uma pergunta para você? - ele fala sentando ao meu lado

-Fala ai - Digo

-Você tem certeza? Você tem certeza que você quer mesmo se casar com a Bruna, eu sei que você ama a Pabllo isso é nítido mano - ele pergunta é fico pensativo mas espanto os pensamentos

-Eu tenho certeza sim, a Bruna é a mulher que eu vou casar sim, eu sou hetero e não daria certo com a Pabllo.. A Pabllo vai contra tudo que eu acredito já a Bruna não ela é perfeita mano-Digo sorrindo forçadamente

-Se você diz mano, então é melhor começar a se preparar que a gente sai daqui as 10 que o noivo chega primeiro - ele fala e sai do quarto me deixando sozinho lá.

Vou até ao banheiro e deixo agua quente tomar conta do meu corpo e novamente penso nas palavras do poze mas já era tarde demais para desistir de tudo, a Bruna não merece isso cara.

Terminó o meu banho eu vou até o meu closet pegar o terno que peguei ontem com o relógio e as abotuaduras. E visto o terno é poh o pai da bonitão.

                   Look do Filipe

O casamento será no palácio cedros, sempre foi o sonho da bruna se casar lá então decidimos fazer o casamento lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O casamento será no palácio cedros, sempre foi o sonho da bruna se casar lá então decidimos fazer o casamento lá.

Boto o meu celular no bolso, e pego as alianças e boto elas no bolso também é desço para a cozinha e encontro o Poze batendo papo com com a Dona Fátima.

-Ainda não acredito que você vai se casar menino Filipe - ela fala me abraçando

-Nem eu pena que você não vai poder ir - Digo, ela não vai poder ir porque tem que visitar um familiar hoje.

-Aii eu também mas chega de conversa fiada vamos embora poh - o Poze fala impaciente e me puxando para fora de casa e para dentro do carro e fomos directo para o palácio.

               Pabllo Narrando

Acordei cedo tomei banho e agora estou terminando de me arrumar, como eu não estou casando e sou somente uma convidada eu não preciso correr muito.

Abro minha gaveta de makes na minha glam room e faço uma make simples com uma sobra simples e depois vou para minha parede le laces e escolho uma lace loira com penteado. Vou até o meu closet e pego o vestido que comprei para o casamento e boto ele.
    
                  Look da Pabllo

𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora