Capítulo 13-O Reencontro Part 2

389 18 7
                                    

                   Pabllo Narrando

Chego no andar de baixo e vejo anitta dando os pegas no bar men. Essa mulher não tem jeito mesmo viu.

Vou para à pista e avisto as meninas dançando, e me junto a elas e me mexo ao ritmo da música que estava tocando.

Eu sempre amei esse mundo da dança e de coreografia, eu amo os movimentos e captar a atenção do público o meu coreógrafo o Flávio verne ama a dança tanto quanto eu e já fizemos dezenas de coreos juntos.

Continuó dançando com as meninas e do nada começa a tocar partition da Beyonce

Ahh eu amo essa música - Digo gritando.

-Aii eu também mas estou cansada, vou sentar um pouco - a iza diz respirando fundo e a Luísa e a glória concordam com ela

-Ta bom, eu vou continuar aqui dançando depois encontro vocês.

O beat começa a tocar e sigo involvida na batida.

Vou até o centro da pista e danço como se ninguém estive lá e literalmente ninguém estava todo mundo saiu da pista eu me deixou dançando lah.

Estava todo mundo me olhando e continuei dançando ignorarando os olhares .

Rebolo até ao chão lentamente e  levantó ao som de batida do nada sinto alguém atrás de mim pegando na minha bunda.

Continuó virada para frente e danço com a pessoa, rebolo e faço um espargueta no chão.. O moço estica a mão dele para que eu possa levantar e me viro até ele e seguro a mão dele.

Era o Filipe

Ele olhou intensamente para mim e eu engoli seco do nada todo mundo que estava olhando desapareceu no espaço e parecia que estava só eu e ele e a música tocando.

Pego uma cadeira e boto no meio de palco e empuro ele para a ela.

Desço até ao chão ficando  entre as pernas dele e abro elas

Me levanto e sento em cima dele e ele segura a minha cintura e mordí o meu ouvido.

Eu não sei oque esta acontecendo comigo mas parece que eu não tinha controle do meu corpo.

Levanto de cima dele e robolo a minha bunda na cara dele.. Ando em círculos pela cadeira as vezes parando para segurar a cintura dele.

Sento de novo em cima dele e ele me carrega no colo e eu prendo as pernas na cintura dele e olho ele directamente nos meus olhos e nossas bocas estão a melimetros de distância...
Uso um pouco de sanidade que me resta e viro o rosto dançando no colo dele e ele dançando no mesmo ritmo.

Paramos de dançar e estava todo mundo nos olhando, isso certamente vai estar nos sites de fofoca amanhã

Misericordia

Olho para o Filipe e ele me olha de volta e segura minha mão e nos dirigimos para a nossa mesa.

Chegamos lá e os meninos estavam lá
Sentados com as meninas O poze, o MD chefe e o Renan

-Meninos vocês aqui - Digo indo abraçar eles

-Estamos aqui sim meu anjo - Fala o renan sorrindo

-Alguém pode me explicar o que foi aquilo ali na pista - a Luísa perguntou

-Não foi nada! Foi somente uma dança - Digo e Renan me olha com um olhar de você quer enganar a quem

-Humn seiii.. Vocês tem sorte que é os celulares são proibidos nessa boate senão vocês estariam em tudo que é site de fofoca - A anitta diz preucupada

𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora