Filipe Ret Narrando
Saio zarpando daquele set de gravação em direção para o meu carro,porra mano que mina chata
Quem ela ou ele pensa que é para falar assim comigo.Ela teve sorte tinha gente lá porque se não o pau ia torar.. Ninguém fala assim comigo.
Fiquei com tanta raiva que até acabei não fazendo o que eu vim fazer aqui
Que era passar uns beats para o Rennan.Eu e o renan sempre fomos manos
Ele sempre apoiou o meu trampo e eu sempre apoei o dele, temos um relacionamento de negócio e de amizade bem maneira e hoje eu ia passar uns beats para ele mas por causa desse Pabllo Vittar não consegui.Preciso tirar esse stress então decido ir para casa.
No caminho recebo uma ligação do Rennan.
Ligação On
Renan - e aí mano, me explica oque foi aquilo la
Filipe- mano essa pabllo que é louca eu nem tinha visto que esbarrei com ela ahhh mano que se foda também!
Rennan - Ei mano segura tua onda ai, fica calmo poh ela tem razão de ficar chateada com você mas eu não te liguei para isso e sim para te dizer que amanhã você pode passar daqui e me entregar os beats
Filipe - De boa mano, já estava planeado ir amanhã mesmo, mas avisa para esse pabllo que se ele vir de onde para cima de mim eu não me segurar não
Renan - Você não ouse encostar na pabllo que eu esqueço de somos manos, mas fica quieto poh a Pabllo vai ficar calma. Esse assunto já morreu entendido.
Filipe - Fala isso para a Pabllo não para mim, vou ter que desligar mano o sinal abriu.
Renan - Ta bom mano, se cuida e falamos amanhã.
Ligação Off
Depois de 20 minutos chego em casa.
Pego a chave e abro a porta e dou de cara com a dona Fátima fazendo a minha janta.
Vou lá dar um abraço nela.
Dona Fátima - Menino Filipe que susto!
Filipe - Desculpa dona Fátima, não queria assustar você. Meu Deus que cheiro é esse? Você tá fez feijão com picanha para o jantar
Dona Fátima - Sim meu menino eu sei que você gosta.
Bruna - Ele gosta mais eu não! Fátima faz uma salada com muito tomate para mim por favor que eu não como feijão.
Filipe - Você e suas frescuras de não comer comida de verdade bruna
Bruna - Mais salada não é comida amor?
Filipe - Só se for comida de coelho nem!
Bruna - isso quer dizer que eu sou a sua coelhinha
A bruna se aproxima de mim e me da um selinho e senta no meu colo
Filipe - Sim você é à minha coelhinha
Bruna - mas me fala como foi o seu dia conseguiu entregar os beats para o Rennan la no morro?
Filipe - Nem me fale daquele morro que já fico estressado!
Bruna - Como assim? Oque aconteceu?
Filipe - Eu trombei com o tal do Pabllo Vittar e olha vou te contar olha que viado chato, ficou toda cheia de marra para cima de mim porque eu esbarrei com ela no aeroporto e não me desculpei imagina.
Bruna - Você conheceu a Pabllo meu deus eu amo elaaaaa! Mas você tem razão meu amor foi só um esbarao sem maldade e concerteza você foi muito educado com ela.
Filipe - sim amor você sabe que eu sou super tranquilo e não gosto de confusão.
Bruna - então ela é super infantil meu deus, logo ela que parece um anjo nas redes sociais não esperava isso dela! Mas tabom vamos deixar de falar dela.
-Me dá um beijo vaiFilipe - Dou um beijo lento e calmo na bruna, só você para mim entender ee defender.
A bruna sempre foi assim, ela sempre ficou do meu lado, sempre fez tudo que eu pedi e sempre foi super obediente e eu gosto disso. Eu gosto de saber que tenho ela do meu lado.
Eu amo namorar não gosta nada desse negócio de ficar com muitas mulheres. Eu não amo a bruna mas gosto muito dela e ela é tão fiel que nem sinto ciúme dela.Doña Fátima vem avisar que o jantar já está na mesa e nós vamos para lá jantar.
Eu e a bruna moramos juntos aqui no Rio na minha casa mais ela tem um apartamento lá em São Paulo. Ela é uma atriz muito talentosa e tenho muito orgulho dela e não vamos esquecer que ela é super linda.
Jantámos em um silêncio confortável e décimos ir para sala assistir Netflix
Entreguei o comando para a a bruna e ela escolheu uma chamada Lupin nunca tinha assistido mas depois do primeiro capítulo fiquei totalmente
Vidrado na série...........
Olhei para o relógio e vi que já eram 23:30 a bruna foi para o quarto ir dormir, então decido desligar a TV e ver se fazer o mesmo.Chego no quarto e vejo que ela está só de langerie me esperando na cama.
Hoje temmmm......
Gente esse capítulo foi bem curto mais eu queria trazer um bocado da perspectiva do Filipe.
Espero que vocês tenham gostado
Bjs
Não esquecam de deixar uma estrela e compartilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬
FanfictionUm romance que aconteceu inesperadamente Entre dois seres diferentes , com vidas e trajectórias differentes. Pabllo Vittar é uma drag queen e pop star Brasileira que defende os direitos da comunidade LGBTQ + E funciona como um veículo que dá voz a c...